Como e Dicas https://comoedicas.com Ensinamos o Passo a Passo de Tudo Wed, 26 Feb 2020 00:07:01 +0000 en-US hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.3.2 https://comoedicas.com/wp-content/uploads/2017/12/cropped-logo-1-32x32.png Como e Dicas https://comoedicas.com 32 32 Como Aprender uma Musica em Ingles Rapido https://comoedicas.com/como-aprender-uma-musica-em-ingles-rapido/ https://comoedicas.com/como-aprender-uma-musica-em-ingles-rapido/#respond Wed, 26 Feb 2020 00:07:01 +0000 https://comoblog.info/?p=634 Como Aprender uma Musica em Ingles Rapido – É hora de aquecer a sua voz cantando e cavar seus sapatos de dança, porque este mês celebramos Dia Mundial da música. Em 21 de junho, a celebração anual vai ver os músicos que levam para as ruas e foliões apreciando as melodias. Há algo infeccioso sobre a música-ele fica em nossas cabeças-e talvez seja por isso que usar música e letras para aprender Inglês pode ser divertido e eficaz.

Como Aprender uma Musica em Ingles Rapido
Como Aprender uma Musica em Ingles Rapido

Há evidências científicas de que a música pode ajudar os alunos de segunda língua a adquirir vocabulário e gramática, melhorar a ortografia e desenvolver as habilidades linguísticas da leitura, escrita, fala e escuta. Para a maioria dos alunos, ouvir música e cantar canções é agradável, por isso eles são relaxados em um ambiente de aprendizagem potencial. Abrindo sua mente à música, você poderia aumentar sua confiança, pegarar habilidades novas e expandir seu vocabulário. Pode até abrir um novo mundo para você. Por exemplo, quando a atriz e cantora brasileira Marielle começou a aprender e escrever músicas em inglês, ela descobriu que suas novas habilidades significava que ela poderia chegar a um público muito mais amplo.

Se você está inspirado, não se limite a desfrutar de música apenas um dia este mês-aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a aprender continuamente inglês com música e letras…

 

1. Familiarize-se com o inglês

Escolha alguns de seus artistas internacionais favoritos e ouvir a abundância de músicas com letras inglesas. Isso permitirá que você se acostumar a ouvir a língua, o foco em sua pronúncia e compreender os diferentes ritmos e tons de inglês.

 

2. Realmente ouvir a letra

Canções e letras contêm vocabulário útil, frases e expressões-incluindo a linguagem cotidiana e up-to-date discurso coloquial. A linguagem usada nas letras pode ser casual, contar uma história simples ou transmitir emoções fortes. Estas letras devem ajudar a dar-lhe uma conexão com o idioma, possivelmente dando-lhe novas maneiras de expressar seus sentimentos em diferentes situações.

Que letra é a sua favorita? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo. Aqui, nossos leitores de blog Pearson inglês nos dar algumas de suas sugestões para músicas com letras úteis-pode ser apenas um que você nunca ouviu isso pode ser útil…

Tomasz Walenciak ressalta que a lista de letras úteis é interminável – e ele está certo! Ele usa ontem por The Beatles com iniciantes para praticar os padrões de ritmo e rima da língua inglesa:

Yesterday, all my troubles seemed so far away
Now it looks like they are here to stay
Oh, I believe in yesterday

Suddenly, I’m not half the man I used to be
There’s a shadow hanging over me
Oh, yesterday came suddenly

Anna Gdulska recomenda a letra em onde as rosas selvagens crescem perto entalhe da caverna e as sementes ruins e Kylie Minogue para ajudar a ganhar uma compreensão do pretérito passado:

From the first day I saw her, I knew she was the one
She stared in my eyes and smiled
For her lips were the colour of the roses
That grew down the river, all bloody and wild

Scott Morris goza desde que você perguntou por Judy Collins e descreve suas letras como “poesia pura”:

What I’ll give you since you’ve asked
Is all my time together
Take the rugged sunny days
The warm and rocky weather

Take the roads that I have walked along
Looking for tomorrow’s time
Peace of mind

Se você quiser saber mais sobre o significado das letras, você pode Google a música ou usar o Spotify ‘ s Behind The Lyrics função que revela mais sobre a história por trás da música e que as letras significam.

 

3. Quebrá-lo para baixo

Além de digerir a música, é importante que você reveja as letras em uma base regular. Quebre a música, palavra por palavra, e tentar dominar cada palavra para que ele se torne parte de seu vocabulário. Claro, não há melhor maneira de praticar sua pronúncia do que cantar junto. Não importa se você é o pior cantor do mundo, cantar pode ajudá-lo a lembrar suas novas palavras e se acostumar a dizê-los.

 

4. Cante da memória

Depois de um tempo, você deve descobrir que você está começando a memorizar a música. E então você está pronto para dar o próximo grande salto-Tente cantar a música sem olhar para as letras. Por este ponto, você deve ser capaz de descobrir que você pode abraçar o seu novo vocabulário e começar a incluir no seu discurso diário.

]]>
https://comoedicas.com/como-aprender-uma-musica-em-ingles-rapido/feed/ 0
Como Olhar Quem Salvou Minha Foto no Instagram https://comoedicas.com/como-olhar-quem-salvou-minha-foto-no-instagram/ https://comoedicas.com/como-olhar-quem-salvou-minha-foto-no-instagram/#respond Tue, 25 Feb 2020 02:06:26 +0000 https://comoblog.info/?p=631 Como Olhar Quem Salvou Minha Foto no Instagram – Sim, é claro, Instagram é uma das prestigiadas plataformas de mídia social, correndo um pouco rápido e ganhando a corrida, em comparação com outros canais de mídia social. Você pode ver somente se você tiver mais de 100 seguidores. Espero que você tenha mais de 100 seguidores, se não por favor execute a tarefa abaixo.

Como Olhar Quem Salvou Minha Foto no Instagram
Como Olhar Quem Salvou Minha Foto no Instagram
  1. Clique em Editar perfil
  2. Clique em tentar Instagram Business Tools
  3. Ele irá para a sua página do Facebook (certifique-se de ter uma página no Facebook)
  4. Em seguida, clique em Avançar próximo, então agora você pode ver o insights

Uma vez que você adicionou

  1. Acesse seu perfil
  2. Clique na postagem que você deseja ver quantas salvas
  3. Abaixo da imagem você verá “ver insights” clique sobre eles para ver quantos salvou o seu (anexo instantâneo)

Hope tutorial sobre como olhar quem salvou minha foto no Instagram ajuda.

]]>
https://comoedicas.com/como-olhar-quem-salvou-minha-foto-no-instagram/feed/ 0
Como Olhar Limite do Cartao de Visto Credito https://comoedicas.com/como-olhar-limite-do-cartao-de-visto-credito/ https://comoedicas.com/como-olhar-limite-do-cartao-de-visto-credito/#respond Mon, 24 Feb 2020 04:05:13 +0000 https://comoblog.info/?p=628 Como Olhar Limite do Cartao de Visto Credito – O crédito disponível do seu cartão de crédito é a diferença entre o seu limite de crédito e o seu saldo pendente. É a quantidade que você é capaz de gastar em seu cartão de crédito sem enfrentar penalidades para exceder o seu limite de crédito ou ter seu cartão recusado.

Como Olhar Limite do Cartao de Visto Credito
Como Olhar Limite do Cartao de Visto Credito

Saber o crédito disponível do seu cartão de crédito antes de fazer uma compra irá ajudá-lo a ficar dentro do seu limite de crédito. Você pode evitar qualquer taxa de excesso de limite cobrada pelo emissor do seu cartão de crédito, mantendo-se ciente de seu saldo e crédito disponível. E, se você está preocupado sobre a construção ou manutenção de uma boa pontuação de crédito, sabendo que seu crédito disponível é fundamental para gerenciar sua utilização de crédito. Aqui estão três maneiras que você pode facilmente verificar o crédito disponível em seu cartão de crédito antes de fazer uma compra que poderia colocá-lo sobre o seu limite de crédito.

 

Como Olhar Limite do Cartao de Visto Credito

 

1. Seu extrato de faturamento

UMA cópia recente do seu extrato de cobrança incluirá seu limite de crédito, Saldo atual do cartão de crédito e seu crédito disponível. Se você fez quaisquer pagamentos ou compras desde que sua última declaração de cobrança foi enviada, o crédito disponível no seu extrato não será exato. Pode ser maior ou menor dependendo das transações feitas na sua conta. Felizmente, há mais duas maneiras de verificar o seu crédito mais recente disponível.

 

2. Sua conta online

Se tiver acesso online à sua conta de cartão de crédito, pode iniciar sessão para verificar o seu crédito disponível. A criação de uma conta leva apenas alguns minutos se você ainda não tiver se inscrito. As informações na sua conta online serão mais atualizadas do que a sua fatura de papel. Observe que as transações feitas no dia anterior podem não refletir no saldo disponível mostrado no extrato do cartão de crédito. Ou, eles podem mostrar como transações pendentes que ainda não limpou sua conta.

 

3. Linha de atendimento ao cliente

Ligue para o número de atendimento ao cliente listado na parte de trás do seu cartão de crédito. Ouça os prompts para a opção de obter o seu crédito disponível ou pedir para falar com um representante do serviço ao cliente. Você normalmente receberá o crédito disponível mais atualizado quando chamar o serviço de atendimento ao cliente do seu cartão de crédito.

 

Aumentar o seu crédito disponível

Se você não tiver o suficiente disponível para a compra que você quer fazer, você pode tentar solicitar um aumento de limite de crédito. O emissor do cartão de crédito irá rever o histórico da sua conta, renda e histórico de crédito para tomar uma decisão e aumentar o seu limite de crédito se você for aprovado. Caso contrário, se a sua solicitação for negada, você terá um e-mail ou carta no e-mail informando o motivo pelo qual sua solicitação não foi aprovada.

Se o seu pedido de aumento de limite de crédito for negado, você pode fazer um pagamento de cartão de crédito maior para liberar o crédito que você precisa. Tenha em mente que pode levar um ou dois dias úteis para o pagamento para postar em sua conta e seu crédito disponível para aumentar.

 

Cartões de crédito sem limite de gastos predefinidos

Alguns cartões de crédito não têm um limite de crédito predefinido e você não terá uma quantidade ajustada de crédito disponível. Estes cartões, em vez têm um limite de gastos que pode mudar de mês para mês com base em sua renda, hábitos de gastos, e outros dados financeiros do seu emissor do cartão de crédito tem em arquivo. Nem o seu limite de gastos ou o seu crédito disponível serão impressos nas suas declarações de cartão ou disponíveis no número de serviço de cliente automatizado do seu cartão.

Saber o seu crédito disponível num cartão de crédito sem limite de gastos predefinido pode requerer uma chamada para o serviço de apoio ao cliente. Por exemplo, se você está fazendo uma grande compra que está fora de seus hábitos de gastos normais, você poderia pedir o seu emissor de cartão de crédito se a cobrança seria aprovada com base no seu limite de gastos.

As pessoas também perguntam:

  • @hotmail com mail
]]>
https://comoedicas.com/como-olhar-limite-do-cartao-de-visto-credito/feed/ 0
Como Abrir Cadeado com Grampo https://comoedicas.com/como-abrir-cadeado-com-grampo-2/ https://comoedicas.com/como-abrir-cadeado-com-grampo-2/#respond Sun, 23 Feb 2020 06:04:34 +0000 https://comoblog.info/?p=238 Como Abrir Cadeado com Grampo – Hoje vamos mostrar-lhe como criar um ancinho de picareta de bloqueio e chave de tensão usando dois clipes simples e uma ferramenta múltipla.

Como nós mencionamos em artigos precedentes da colheita do fechamento, a chave do ancinho/tensão é a combinação a mais versátil a carreg para ignorar o pino/tumbler padrão e os fechamentos da bolacha.

Como Abrir Cadeado com Grampo

Em nosso último fechamento que escolhe o artigo no conjunto de ferramentas da entrada de Bogotá de SerePick, muitos povos comentaram que eram incapazes de comprar picaretas do fechamento, e não poderiam começ envolvidos em aprender o Skill-set.

Depois de hoje, você não terá nenhuma desculpa para não fazer suas próprias picaretas simples, comprar um cadeado barato e trabalhar em sua técnica de raking. Na verdade, enquanto nós Demonstramos a criação de um ancinho, você também pode fazer uma escolha de sensação para começar a aprender a sentir os pinos individuais e como eles se movem/BIND tensão.

 

Materiais

A primeira coisa que você precisa é uma fonte de clipes maiores. Estes que vamos estar usando não são os clipes de pequeno padrão, mas as versões maiores. Um será necessário para o ancinho e um para a chave de tensão. Como você verá no vídeo abaixo, é fácil de snap estes como você está dobrando o ancinho.

Isso vai acontecer se você dobrar uma direção, e depois tentar redobrá-lo na direção oposta. Se você manter a uma única curva de direção, porém, estes vão durar muito tempo e permanecem fortes.

Uma ferramenta multi-funciona o melhor para criar as curvas necessárias e torções para o combo. Você vai estar imitando as curvas de um “C” ancinho, eo ângulo direito de uma chave de tensão com o segundo clipe.

 

Criação

Ao invés de tentar explicar as curvas e torções, nós criamos um vídeo que vai ajudar a mostrar-lhe uma mão na demonstração da criação e sucesso de bypass de um pino/fechamento do tumbler. Este Combo DIY vai demorar um pouco mais para usar do que um ancinho padrão/chave de tensão, mas, no entanto, apenas como eficaz.

 

Como escolher um bloqueio

Você pode esperar clipe lockpicks para se sentir diferente no bloqueio de picaretas padrão. Desde que tomam mais por muito tempo para destravar, os clipes são usados melhor quando você não tem nenhuma outra picareta do fechamento disponível.

Dito isto, podem escolher com sucesso um fechamento do pino/tumbler, como você pode ver em nossas mãos-na demonstração acima.

Estão aqui as etapas que você pode tomar para escolher um fechamento usando sua picareta do fechamento do clipe.

  • Coloque sua chave de tensão na parte inferior do buraco da fechadura.
  • Forneça a tensão muito subtil com a chave, girando a mesma maneira que o fechamento gira. Se você aplicar demasiada pressão, você pode transformar a forma do clipe. Se você não aplicar pressão suficiente, você não será segurar os pinos que você escolher com sucesso. Uma vez que você encontra a quantidade direita de pressão, aplique-a durante todo o processo.
  • Coloque sua picareta no buraco da fechadura superior. Certifique-se que o gancho está enfrentando os pinos.
  • Sondar os pinos. Insira a sua pick na parte de trás do cadeado e localize cada pino, ligeiramente levantando cada um para ver como eles são duros. O pino que é o mais difícil de mover é o primeiro pino de ligação, que você deve começar com. Nota: a maioria de fechamentos domésticos comuns feitos nos EUA têm pelo menos cinco pinos.
  • Comece a escolher o primeiro pino de ligação. Aplique pressão ascendente ao pino com a palheta e continue pressionando a chave de tensão. Uma vez que o pino atinge a linha de cisalhamento, você deve sentir o pino dar um pouco. Se houver resistência, continue sacudindo a palheta e/ou liberando apenas uma pequena quantidade de tensão até que o pino atinge a linha de cisalhamento.
  • Repita os passos 5 e 6 até ter desbloqueado cada pino. Repita a etapa 5 para localizar o próximo pino de ligação. Em seguida, escolha-o com o Conselho no passo 6. Repita estas duas etapas até que o fechamento gire e destrave.

 

Notas

Nós incentivamos todos que lêem este artigo para começ envolvidos com o fechamento que escolhe como uma habilidade ajustada com os vários grupos do esporte do fechamento tais como o Toool e o esporte internacional do fechamento. Há uma grande comunidade lá fora, de pessoas que entendem o valor deste conjunto de habilidades e também gosto de ter fechaduras picking divertido.

Aqui está o código de conduta de ética do esporte, que resume as coisas bem:

“você só pode escolher fechaduras que você possui ou aqueles que receberam permissão explícita para escolher.”

O esporte do fechamento é um passatempo honesto, ético, e legítimo. Infelizmente, o mundo inteiro não figurou aquele para fora ainda (embora nós estamos trabalhando nele!). Porque o leigo tem uma tendência a perceber o que fazemos como algo nefasto, é extremamente importante que nos comprometamos a seguir um código estrito de ética. Por esta razão, o Credo acima é inegociável na Comunidade locksport. Lockpicking nunca deve, nunca ser usado para fins ilegais ou mesmo questionáveis. Por favor, não abuse desta informação. Não assumimos nenhuma responsabilidade por suas ações, e de modo algum impedimos a atividade imoral. Ajudar a manter locksport diversão para todos, seguindo estritamente a uma regra.

]]>
https://comoedicas.com/como-abrir-cadeado-com-grampo-2/feed/ 0
Como Tirar Mancha de Sangue do Colchão https://comoedicas.com/como-tirar-mancha-de-sangue-do-colchao/ Sat, 22 Feb 2020 08:02:27 +0000 https://comoblog.info/?p=234 Você tem uma mancha de sangue no seu colchão.

E agora, o quê?

Se sua cama Olha como foi entregada recentemente do jogo de um pesadelo em Elm Street, você deve provavelmente pensar sobre a compra de um colchão novo e de começar sobre! Se isso não é uma opção, você precisa aprender como tirar o sangue de um colchão.

Felizmente para você, mesmo as manchas as mais intensas não resistirão ao poder destes métodos resistentes da mancha-remoção. Aqui estão sete maneiras de banir a mancha de sangue!

Como Tirar Mancha de Sangue do Colchão

Como começ o sangue fora de um colchão: primeiras etapas

  • Antes de enfrentar essa mancha, aqui está o que você deve fazer primeiro.
  • Remova todas as folhas de cama, folhas cabidas, descansos, artigos decorativos e qualquer outra coisa que está em sua cama.
  • Se você tem manchas de sangue em suas folhas ou fundamento, salte para a frente para ler como começ o sangue fora das folhas.
  • Use um pano molhado para DAB afastado todo o líquido adicional da mancha. Certifique-se de que você usa água fria. A água quente e esfregar na mancha são as piores coisas que você pode fazer para remover o sangue de um colchão, como ambos podem definir a mancha e torná-lo mais difícil de remover.
  • Uma vez que você dabbed na mancha de sangue, seque a área molhada pelo enxugando nele com uma toalha. Lembre-se de usar tapinhas firmes, e não esfregue!
  • Enxágüe o seu pano frio, e repita até que nada mais pode ser extraído da mancha.
  • Salte adiante para ler como remover o sangue seco de um colchão.

 

Como remover manchas de sangue

O sangue é uma das manchas mais notoriamente difíceis de remover porque contém hemoglobina e ferro. Estes dois componentes são especialmente difíceis de remover uma vez que oxidar e secar, por isso é melhor para enfrentar uma mancha de sangue, enquanto ainda é relativamente fresco (se possível).

Aqui estão seis métodos de limpeza que você pode usar para remover manchas de sangue resistente:

 

1. Líquido de limpeza da enzima

Não pode ser natural ou caseiro, mas um líquido de limpeza enzima-baseado é a melhor maneira de começ o trabalho feito. Mas ser avisado-uma vez que o sangue se põe, é mais difícil de remover. Tentativa para removê-lo com os artigos domésticos comuns, como o bicarbonato de sódio, antes que você visite a loja para comprar o líquido de limpeza da enzima.

Um líquido de limpeza oxigenado da enzima é uma solução poderosa do cleaning, disponível em a maioria de mercearias, que podem trabalhar em eliminar manchas de sangue. Você pode igualmente opt para um líquido de limpeza oxigenado da enzima do Bleach, que quebre abaixo a mancha em um nível molecular oxidando laços de sangue e removendo a cor da hemoglobina.

Siga as instruções em seu líquido de limpeza da enzima, e certifique-se que é seguro usar-se em upholstery e em telas. Nunca aplique directamente um limpador de enzimas; Aplique-o a uma toalha e bata-o na mancha preferivelmente.

 

2. Bicarbonato de sódio

Para entusiastas de natural, Home-Made remédios, bicarbonato de sódio e vinagre é uma solução testada e testado que pode ceder até mesmo o mais teimoso de manchas. Está aqui a maneira natural de remover manchas de sangue de um colchão:

  • Aplique o bicarbonato de sódio diretamente à mancha, a seguir pulverize a área com vinagre branco.
  • Deixe a bolha por 30 minutos.
  • Use um pano limpo para DAB afastado a solução, ou use um acessório do vácuo do upholstery para limpar afastado o resíduo
  • DAB com água limpa e fria até que todos os vestígios da solução foram removidos
  • Esteja avisado: o vinagre pode ter um cheiro potente, por isso certifique-se de enxaguar e repetir até que ele não é mais detectável!

 

3. Mistura do amido de milho

  • Misture ½ xícara de amido de milho com ¼ copo de peróxido de hidrogênio e adicione uma colher de sopa de sal para criar uma pasta grossa.
  • Aplique diretamente à mancha e deixe-a por 30 minutos.
  • Você pode usar uma escova de dentes para soltar a mancha depois de 30 minutos já passou.
  • Remova a pasta com um pano frio, molhado, e DAB no colchão até que a solução foi totalmente removido.
  • DAB qualquer umidade com uma toalha limpa até secar.

 

4. Peróxido de hidrogênio

  • Misture ¼ copo de peróxido de hidrogênio, 1 colher de sopa de detergente líquido ou sabão de prato e uma colher de sopa de sal para formar uma pasta.
  • DAB isto na mancha e deixe-o secar por pelo menos 30 minutos.
  • Retire a pasta com uma espátula de cozinha ou uma colher.
  • Aplique peróxido de hidrogênio a uma toalha branca e DAB na mancha de sangue até que seja suficientemente levantado.

 

5. Talco

  • Misture o talco e a água juntos até que uma pasta grossa seja formada.
  • Aplique a pasta à mancha, a seguir deixe-a até secar.
  • Escove afastado a pasta seca, ou use um aspirador de p30 para remover a solução restante.

 

6. Carne amaciador

Só para ser claro: queremos dizer carne amaciador pó; o martelo não! Pó de amaciamento de carne contém papan e bromelina. Estas enzimas naturais podem quebrar proteínas a nível molecular. Além de fazer a carne mais macia, é também uma escolha bastante sólida para um removedor de manchas de proteína baseada. Veja como usá-lo:

  • Misture uma colher de sopa de carne amaciador com duas colheres de chá de água para formar uma pasta.
  • Aplique a solução para manchar e deixar secar.
  • Remova escovando afastado, ou com um aspirador de p30.

 

7. Amônia

Amônia é uma besta que rebenta com manchas. É notório para cortar a graxa e remover manchas duras, mas ser avisado. A amônia pode danificar seda e lã, e também é venenosa. Faça o que fizer, não misture amônia com lixívia de cloro. Isto Libera cloramina, uma substância altamente tóxica e potencialmente fatal. Aqui está uma técnica que você pode usar para remover uma mancha de sangue:

  • Misture uma colher de sopa de amônia em um copo de água fria.
  • Mergulhe uma toalha branca limpa para mergulhar na solução de amônia, e DAB na mancha até que o sangue tenha levantado.
  • Use um pano limpo e úmido para enxugar qualquer solução restante de amônia.

 

Como começ o sangue fora de um colchão da espuma da memória

Como Tirar Mancha de Sangue do Colchão

A espuma da memória é delicada e pode tomar um tempo longo secar, assim que você deve tentar evitar começ seu colchão da espuma da memória que embebe molhado. Se você tem um mancha do sangue em seu colchão da espuma da memória, você pode ainda usar alguns dos métodos alistados neste artigo, mas toma o cuidado para evitar começ o molhado. Em geral, a melhor solução para a espuma de memória manchada será um limpador de enzimas ou uma solução de bicarbonato de sódio.

 

Como começ o sangue secada fora de um colchão

Começ a uma direita fresca da mancha depois que acontece é a melhor maneira de certificar-se que não deixa uma impressão durável em seu colchão. Mas às vezes isso não é uma opção. A melhor maneira de remover as manchas secas do sangue de seu colchão é usar um líquido de limpeza especialmente formulado da enzima. A maioria das outras técnicas apresentadas nesta lista também irá funcionar, mas você pode ter que repetir as etapas várias vezes antes que a mancha não é mais perceptível.

 

Como remover manchas do período de suas folhas de cama

A causa a mais comum de manchas de sangue em uma cama é devido à menstruação. Felizmente, os lençóis são muito mais fáceis de limpar do que um colchão! Tente sempre usar lençóis brancos. Embora isto possa parecer contraintuitivo, as folhas brancas são as mais práticas, pois podem ser facilmente branqueadas. Se você tem manchas de sangue em suas folhas, é melhor para pre-tratá-los antes de jogar tudo na máquina de lavar. Lembre-se: o calor ajusta uma mancha.

Aqui estão três maneiras de obter manchas de sangue fora de suas folhas:

 

1. Remova o sangue com WD-40

WD-40 é um dos itens domésticos handiest! De remover a goma no cabelo da sua criança a manter esquilos fora de um alimentador do pássaro, você seria surpreendido em como frequentemente você girará para uma lata fiel de WD-40. É também um grande removedor de manchas, especialmente para manchas de sangue. Pulverize simplesmente a mancha com WD-40 até que esteja saturado inteiramente, a seguir lave-o como usual.

 

2. Use cola em folhas sangrentas

Cola (Sim, o refrigerante!) é realmente um grande removedor de manchas. Cola contém ácido fosfórico e carbónico, que pode quebrar manchas resistentes. Apenas esvazie uma lata em sua máquina de lavar com seus lençóis, e voila!

 

3. Aplique a aspirina às folhas sujas

Esmague a aspirina e misture com água fria até que você tenha formado uma pasta grossa. Aplique às manchas em suas folhas e deixe-as por pelo menos 30 minutos. Lave como de costume, uma vez que a pasta está totalmente seco.

Depois que você removeu com sucesso uma mancha de sangue, considerando comprar um protetor do colchão. A tampa removível do colchão de Dromma Bed pode facilmente ser limpada, e assegurar-se-á de que seu colchão esteja protegido das manchas desagradáveis e dure mais por muito tempo!

]]>
Quarto Pequeno Como Organizar os Moveis https://comoedicas.com/quarto-pequeno-como-organizar-os-moveis/ https://comoedicas.com/quarto-pequeno-como-organizar-os-moveis/#respond Fri, 21 Feb 2020 10:01:30 +0000 https://comoblog.info/?p=228 Quarto Pequeno Como Organizar os Moveis – Então você se mudou para um lugar que tem uma pequena sala de estar. Não é o fim do mundo. De facto, alguns dizem que uma sala de visitas menor sentirá muito mais convidando e confortável do que um maior assim, você vê, você pôde realmente ser afortunado. Mas você ainda tem que lidar com um pequeno problema. Arranjando toda a mobília nesta sala de visitas pequena.

Pode haver como muitos como 10 layouts diferentes que você pode tentar em um espaço de medição de apenas 100 metros quadrados. Tome esta área de assento acolhedor por exemplo. Todas essas configurações diferentes têm um ponto focal em torno do qual tudo o resto é organizado e que podem diferir dependendo do caso. Diversas combinações diferentes podem ser criadas usando uma série de partes da mobília tais como um sofá, um par poltronas, uma mesa de centro e, em alguns casos, um secional.

quarto pequeno como organizar os moveis
Quarto Pequeno Como Organizar os Moveis

Uma opção é arranjar todas as unidades de assento que enfrentam um ponto de foco que possa ser consideravelmente muito qualquer coisa. Por exemplo, pode ser uma estante, uma lareira, uma TV, uma lareira ou uma pintura. Esta maneira, não importa como você adapta a disposição e gira as cadeiras, todos poderá ver o ponto de foco que você forneceu.

Outra opção é enfatizar a área de conversação. Isto significa que a mobília precisa de ser arranjada em tal maneira de permitir que os povos andem ao redor e enfrente-se ao sentar-se para baixo. Você pode agrupar sofás e cadeiras juntos para facilitar a interação.

Se você quiser que a sala seja visualmente equilibrada e se sinta harmoniosa, então tome uma abordagem diferente. Ao arranjar a mobília, pense de como impactará o décor e o que o relacionamento será com as outras partes. Por exemplo, se você coloc um sofá em um lado do quarto, você pode põr duas poltronas através dela para estabelecer o contrapeso.

As famílias com miúdos encontram difícil estabelecer limites entre sua área do jogo e o espaço do adulto, especial se o quarto é pequeno. Este é um tipo de layout que permite que você use partições simples para delinear essas áreas. Você pode usar uma mesa de centro ou um sofá para isso.

A primeira coisa que você precisa de fazer, antes de começar planear uma disposição para sua sala de visitas, é determinar que são as partes essenciais de mobília, essas você absolutamente deve incluir em seu projeto. Uma vez que você sabe o que você precisa para trabalhar com você pode começar a desenvolver um plano.

Organize todas estas partes de mobília essenciais começando com a maior. Este normalmente seria o sofá. Em seguida, construir o seu projeto em torno dessa peça. As poltronas podem ir no lado oposto e entre você pode coloc uma mesa de centro. Ou talvez você prefira colocar todos os assentos de um lado para que todos possam ver a TV.

quarto pequeno como organizar os moveis

quarto pequeno como organizar os moveis

quarto pequeno como organizar os moveis

]]>
https://comoedicas.com/quarto-pequeno-como-organizar-os-moveis/feed/ 0
Como Abrir uma Porta Trancada https://comoedicas.com/como-abrir-uma-porta-trancada-2/ https://comoedicas.com/como-abrir-uma-porta-trancada-2/#respond Thu, 20 Feb 2020 11:57:32 +0000 https://comoblog.info/?p=226 Como Abrir uma Porta Trancada – Uma chave sobressalente é uma daquelas coisas que nunca parece ser um grande negócio até que você precisa dele. Se você já perdeu suas chaves, tinha-os roubados, ou trancou-se fora de sua casa ou carro, você sabe como difícil e embaraçoso que pode estar tentando abrir sua porta.

Então, como você abriria a porta do seu carro sem uma chave? E se você estiver trancado fora de sua casa? Aqui estão algumas soluções alternativas para ajudá-lo a voltar quando você está bloqueado para fora.

Como Abrir uma Porta Trancada

 

Desbloquear uma porta do carro sem uma chave

Os mecanismos de travamento em tipos diferentes de carros variam consideravelmente extensamente. Todos os modelos mais novos têm bloqueios de energia com controles remotos para abri-los, mas carros mais velhos aberto apenas manualmente. Também, alguns veículos têm o botão de travamento na parte superior interna da porta pela janela, e outro têm-no pelo punho, que pode mudar que maneira você vai sobre ele.

 

Método da porta do carro #1: Use seu Shoestring

A primeira vez que vi isso, não pude acreditar em meus olhos. Parece bom demais para ser verdade, mas a ferramenta de abertura do carro que você é mais provável de ter em você em um determinado momento é um Shoestring. Infelizmente, este método só funciona em mecanismos de travamento que desbloqueiam puxando para cima.

Você precisará de amarrar um laço pequeno no meio do laço que pode ser apertado, a seguir trabalhe a corda na porta, puxe o laço firmemente em torno do fechamento, e puxe-o acima. Pode demorar mais de uma vez se você não é um profissional como esse cara, mas deve funcionar, no entanto.

 

Método da porta do carro #2: Use um gancho de revestimento

Este é um método que eu estou muito familiarizado com-lembro-me de ver o meu pai usar um cabide para desbloquear seu carro há alguns anos atrás. Eu vou dizer que ele levou um tempo muito longo, mas ele finalmente conseguiu, salvando-lhe uma chamada para o serralheiro local e, provavelmente, uma centena de dólares ou assim.

Você vai precisar de um gancho de arame para que você possa destorcê-lo e fazer um gancho que vai dentro do tempo de stripping na janela. A partir daqui, você só tem que sacudir-lo ao redor até encontrar o mecanismo de travamento. Pode levar algum tempo, mas vale a pena quando você está desesperado.

Este método funciona com bloqueios horizontais também.

Se você preferir cabides de plástico sobre metal, então você pode querer tentar algumas outras opções…

 

Método da porta do carro #3: Use uma haste e uma chave de fenda

Tudo que você precisa é de uma chave de fenda Phillips, uma haste de aço, e 30 segundos. Todo o instrumento longo e resistente do pólo-tipo fará, assim que dependendo de quanto sucata você tem o encontro ao redor, você pode poder encontrar um bom substituto.

ADVERTÊNCIA: o uso de qualquer objeto metálico para erguer a porta aberta pode causar danos ao seu exterior e interior, por isso seja cauteloso usando este método.

Se você não tem as ferramentas apropriadas, é ainda muito mais barato comprá-los se você é afortunado bastante ser furado perto de uma loja de ferragem, um pouco do que esperando ao redor para um reboque.

 

Método da porta do carro #4: Use um Jim magro

Não, não o tipo de carne seca de Slim Jim. Você provavelmente já viu a versão do carro de um Slim Jim usado em centenas de filmes de ladrões e para arrombamentos de carro improvisado, mas não é apenas uma coisa de Hollywood-ele realmente funciona.

Novamente, esse método específico requer um bloqueio de estilo mais antigo.

 

Método da porta do carro #5: Use uma cunha inflável

Usando uma cunha inflável como Donnie Smith evita danificar a tinta em seu carro e usa o ar para forçar a porta aberta versus um objeto metálico como a chave de fenda mostrado acima. Uma vez que a cunha cria espaço suficiente para uma ferramenta de acesso a ser inserido, tudo que você precisa é de paciência e uma mão precisa.

Você pode encontrar uma cunha inflável, a ferramenta de acesso, ou um kit de ferramentas completo com uma simples pesquisa do Google. Se você acha que isso vai ser um tempo de bloqueio, você pode querer tentar uma das outras maneiras, uma vez que estas ferramentas podem ser tipo de caro.

 

Método da porta do carro #6: Use uma tira do plástico

Além da Cunha inflável, Donnie também recomenda usar um pedaço de plástico liso velho para começar o trabalho feito. É muito bonito apenas uma cinta plástica longa que é dobrada ao meio e deslizou através da rachadura da porta.

Esse método funciona para os bloqueios de tipo pull-up.

 

Método da porta do carro #7: a Ave Maria (aka bola de tênis)

Em um dos mais frescos (e mais debatido) métodos para desbloquear uma porta de carro, uma simples bola de tênis poderia fazer o truque.

Você precisará de fazer um furo na esfera, assim que uma broca elétrica aquecida ou uma chave de fenda fariam o truque. Coloc a esfera de tênis, com o furo sobre a parte superior do buraco da fechadura, e empurre-o. A pressão criada na bola vai forçar o seu carro para desbloquear… ou assim que eles dizem.

Este método de bola de tênis tem mais de um milhão de visualizações no YouTube, mas ele realmente funciona? Os caras sobre a MythBusters decidiu testá-lo para si mesmos.

Como você pode ver, há uma abundância dos argumentos em ambos os lados do debate em torno deste método. Se você quiser descobrir se ele realmente funciona, a melhor maneira de fazê-lo é experimentá-lo. Deixe-nos saber nos comentários se você tem alguma sorte.

 

Método da porta do carro #8: basta chamar AAA

Se tudo o resto falhar, não há nada de errado em ter uma ajudinha. AAA é provavelmente o mais conhecido fornecedor de assistência automóvel na nação. Se você tem o serviço já, você pode chamar e ter alguém vir e ajudá-lo em meia hora. Mesmo se você não tem o serviço, se você tem o dinheiro que você pode chamar, criar uma sociedade, e ter alguém no seu carro no mesmo dia.

 

Método da porta do carro #9: Use a ajuda da polícia/segurança

Eu recentemente tranquei minhas chaves no meu caminhão quando eu estava visitando minha antiga universidade. Liguei para o departamento de segurança pública e um oficial veio e abriu minha porta usando um kit de ferramentas de abertura de carro. Foi tão fácil quanto isso. Felizmente, eu estava lidando com uma organização que eu conhecia e eles não estavam ocupados na época.

Chamar a polícia é uma outra possibilidade, mas não uma que eu tentaria a menos que você não tiver nenhuma outra opção. Enquanto a abundância de oficiais têm as ferramentas para ajudá-lo, nunca é uma alta prioridade e você pode estar desperdiçando tempo valioso chamando dentro No entanto, se você se sentir como se estivesse em perigo por ficar onde está, eles podem estar mais dispostos a ajudar.

 

Destravando uma porta da casa sem uma chave

Para fechaduras em casas e outros tipos de portas, o método depende do tipo de bloqueio. Os fechamentos mais velhos são tipicamente mais fáceis de abrir sem uma chave, quando os mais novos puderem ser um bocado mais complicados.

 

Método da porta da casa #1: Use uma chave da colisão

As chaves da colisão são chaves especialmente crafted que são usadas para destravar sistemas de travamento baseados pino, que são usados na maioria vasta dos repousos. A maioria dos sistemas de pinos são carregados de mola e os cumes das teclas de imprensa contra os pinos correspondentes, que, em seguida, desbloquear o bloqueio.

As chaves da colisão são usadas geralmente para fechamentos Home comuns, desde que a maioria destes usam uma chave single-faced. Uma vez que a maioria dos carros têm uma dupla face chaves, estas chaves de colisão geralmente não são tão eficazes sobre eles. Confira este tutorial para descobrir como fazer e usar uma chave de colisão.

 

Método da porta da casa #2: Use uma ferramenta profissional da picareta do fechamento

Se você tem um jogo da picareta do fechamento, você pode usá-lo para quebrar em sua própria casa, contanto que você souber o usar. Você pode comprar um jogo barato em linha, mas se você não quer gastar nenhum dinheiro ou não tem o momento de esperar, há algumas maneiras de fazer seus próprios.

 

Método da porta da casa #3: Use grampos de papel

Se você tem um par de clipes de papel, você pode transformá-los em uma picareta de bloqueio usando uma Multiferramenta básica.

 

Método da porta da casa #4: Use uma faca da manteiga

Uma faca de manteiga também pode ser transformada em uma picareta de bloqueio improvisada. Confira o vídeo abaixo para ver como.

 

Método da porta da casa #5: Use pinos de Bobby

E, claro, você não pode falar sobre o lock-picking sem mencionar o humilde Bobby PIN. É um dos artigos os mais comuns do agregado familiar que podem ser usados para escolher muitos tipos diferentes de fechamentos.

Entretanto, se você não tem uma fêmea na casa, você não pôde realmente ter nenhuns pinos de Bobby que encontram-se ao redor, assim que você pôde querer experimentar a faca da manteiga ou o método dos grampos de papel.

 

Método da porta da casa #6: Use um cartão de crédito

Se você está tentando começ através de uma porta com um fechamento padrão da mola-não um deadbolt-você pode usar um cartão de crédito ou o outro cartão plástico flexível para abri-lo. Apenas Wedge o cartão na abertura entre a porta e o frame e dobre-o longe do botão.

Se é o tipo certo de fechadura, ele deve vir para a direita aberta.

 

Se o pior acontecer, é só chamar um chaveiro.

Se nenhum destes métodos trabalhar, o locksmith local estará equipado inteiramente para ajudá-lo a começ de novo em uma casa ou em um carro Locked. Apenas recorde chamar ao redor, porque o preço do locksmith varia consideravelmente extensamente, e você poderia terminar acima o pagamento de 60 fanfarrões para algo que poderia ter sido feito para 20.

Sabe de algum outro métodos frescos para abrir um carro ou uma porta da casa sem uma chave? Deixe-nos saber na seção de comentários.

]]>
https://comoedicas.com/como-abrir-uma-porta-trancada-2/feed/ 0
Como Tirar o Amargo da Berinjela https://comoedicas.com/como-tirar-o-amargo-da-berinjela/ https://comoedicas.com/como-tirar-o-amargo-da-berinjela/#respond Wed, 19 Feb 2020 13:57:26 +0000 https://comoblog.info/?p=223 Como Tirar o Amargo da Berinjela – Muitas pessoas reagem à amargura da berinjela. Se você já comeu berinjela e experimentou este sabor indesejável, em seguida, tente estas dicas para obter a amargura de berinjela antes de cozinhá-lo.

Como Tirar o Amargo da Berinjela

 

Como Tirar o Amargo da Berinjela

Passos para fazer berinjela menos amargo

  1. Corte a beringela em círculos de um quarto de polegada (mais fácil do que o comprimento-sábio; você verá porque)
  2. Coloque um coador em uma tigela maior ou em uma placa com lados profundos para pegar o líquido
  3. Camada algumas rodadas de berinjela na parte inferior do coador e polvilhe liberalmente com sal. Não hesite; Você não vai ingerir todo esse sódio.
  4. Coloque uma outra camada de rodadas de berinjela, e polvilhe-o generosamente com mais sal
  5. Continue até que você tenha feito isso com toda a berinjela.
  6. Quando feito, coloque um pires pequeno em cima da berinjela e usar algo pesado para pressionar a berinjela.
  7. Se sua cozinha é fresca, você pode cobrir a bacia com um pano antes de pesá-la para baixo e de deixá-la durante a noite. Se você tem muito espaço na geladeira, refrigerar. Você quer drenar a berinjela, pelo menos, 8 a 10 horas.
  8. Uma vez drenado, você vai encontrar em qualquer lugar de 1/4 copo para 1/2 xícara de líquido roxo na parte inferior da tigela. O líquido terá transpirado a maior parte do sal, então normalmente, você não tem que temperá-lo novamente. Se você gostaria de remover ainda mais sal, levemente escovar cada rodada com um úmido (mas não molhado) pedaço de papel toalha.
]]>
https://comoedicas.com/como-tirar-o-amargo-da-berinjela/feed/ 0
Como Escolher Abacaxi https://comoedicas.com/como-escolher-abacaxi/ https://comoedicas.com/como-escolher-abacaxi/#respond Tue, 18 Feb 2020 15:56:18 +0000 https://comoblog.info/?p=220 Como Escolher Abacaxi – Há algumas frutas que são determinadas para não ser comido. Do poço em forma estranha da manga (veja como: cortar uma manga) para a pele grossa e as folhas pontiagudas do abacaxi, estas frutas tropicais são tão inóspito como Death Valley, no meio de julho. Eu estava sempre perplexo com essa pele e aqueles olhos darn que parecem ficar no caminho da fruta de outra forma imaculada dentro. Devo usar um descascador? Devo enfiar uma faca direto no centro? Talvez eu seria melhor apenas jogando a coisa darn contra a parede-seria apenas cair aberta facilmente, pronto para ser comido, certo?

Como Escolher Abacaxi
Como Escolher Abacaxi

Felizmente, eu aprendi que tudo que eu precisava era de uma faca afiada bom e um pouco de saber-fazer. Lop fora da parte superior e inferior do abacaxi, cortar a pele em tiras e cortar a fruta doce em rodadas para sobremesas, como abacaxi grelhado com molho de rum de açúcar mascavo ou em cubos para uma salsa doce ou para cima de uma pizza. Voila, você está pronto para a sua próxima viagem a uma ilha deserta tropical (Yep, este método funciona tão bem com o seu Machete fiel).

 

Como escolher um abacaxi:

Há várias maneiras de dizer quando um abacaxi está pronto. Primeiramente, você deve poder cheirar o cheiro distintivo do abacaxi quando você põr seu nariz perto da parte inferior da fruta. Em segundo lugar, o abacaxi deve ter uma pequena quantidade de “dar” quando espremido suavemente.

Eu aprendi uma vez que você pode dizer que um abacaxi está pronto puxando em uma das folhas internas. Se estiver pronto, a folha deve retirar-se facilmente. No entanto, parece que este é um conto velhas esposas, por isso seria melhor para manter a Sniff e squeeze métodos.

 

Cortando o abacaxi:

Com uma faca afiada do cozinheiro chefe corte a parte superior e a parte inferior fora do abacaxi. Cortar a parte inferior permite uma superfície uniforme assim que o abacaxi descansa firmemente nas etapas seguintes.

Se você desejar, salvar o topo do abacaxi (folhas e tudo) para usar como parte de sua apresentação, especialmente se você está servindo um grande prato de frutas.

O próximo passo é cortar a pele. Stand a parte inferior plana do abacaxi em uma tábua de corte. Corte de cima para baixo, retire a pele em tiras, corte profundo o suficiente para remover a maioria dos olhos. Continue a girar o abacaxi e corte as tiras até que toda a pele seja removida.

Use a ponta de um descascador para remover todos os olhos teimosos (aqueles círculos marrons).

Corte o abacaxi transversalmente em círculos da espessura desejada. Usando uma faca de paring, corte em torno do núcleo no centro de cada rodada. Use seus polegares para estalar para fora o centro.

Alternativamente, stand o abacaxi em sua extremidade e cortar o fruto fora, em tiras, de todo o núcleo. Pique como desejado.

]]>
https://comoedicas.com/como-escolher-abacaxi/feed/ 0
Como Engrossar o Caldo do Feijão https://comoedicas.com/como-engrossar-o-caldo-do-feijao/ https://comoedicas.com/como-engrossar-o-caldo-do-feijao/#respond Mon, 17 Feb 2020 17:55:40 +0000 https://comoblog.info/?p=217 Como Engrossar o Caldo do Feijão – Feijão pode ser um lote exigente quando se trata de ser muito magro ou muito grossa. Às vezes você vai acabar com muita água uma vez que eles estão prontos, às vezes eles podem ser muito grossa como um guisado.

Como Engrossar o Caldo do Feijão

 

  • Lembre-se de começar com o estoque e/ou a quantidade mínima de água, adicionando qualquer caldo adicional ou água apenas conforme necessário durante o processo de cozimento, se os grãos ficar muito grossa.
  • Certifique-se de deixar o feijão ferver em muito baixo-apenas uma bolha nua-e deixá-los apenas ensopado lento, guisado, guisado! Um Simmer baixo e lento descoberto, e o Stir ocasional ajuda a fazer o feijão agradável e cremoso.

 

Mas, se no final, os feijões estão prontos, mas o líquido não é apenas grossa o suficiente, então você tem um par de opções de espessamento que eu uso com todos os feijões que eu cozinho.

  • Remova um copo ou dois dos feijões, amasse-os acima e retorne-os então ao potenciômetro e misture-os dentro.
  • Você também pode fazer uma pasta de 2 colheres de amido de milho e cerca de um copo ou assim de água fria, ou algum do líquido do feijão. Se você usa o líquido do feijão, remova-o primeiramente e ajuste-o de lado para refrigerar ligeiramente. Whisk o amido de milho em de modo que seja liso e não tenha nenhum caroço nele, e agite-o então nos feijões, permitindo que continuem cozinhar por aproximadamente 10 minutos mais por muito tempo.

Você pode até usar uma combinação desses métodos.

Qual é a sua maneira favorita de engrossar um pote de feijão?

]]>
https://comoedicas.com/como-engrossar-o-caldo-do-feijao/feed/ 0