Skip to content

Projeto de Costura Fácil: Como Fazer um Cachecol Infinito

Como Fazer um Cachecol Infinito

Como Fazer um Cachecol Infinito – Este projeto é perfeito para uma costureira iniciante. Apenas alguns pontos básicos são tudo o que é necessário para fazer este acessório versátil.

Ferramentas

  • Pinos
  • Tesoura
  • Máquina de costura (opcional)

Materiais

  • (3/4 jarda 60 “largamente) tela de pouco peso da malha
    Thread

 

Introdução

Não tem que custar um centavo

Você pode usar a maioria de qualquer tecido de malha leve para fazer um cachecol infinito. Mantenha o custo para baixo por upcycling uma saia velha, cobertor, folha ou mesmo uma cortina.

Corte, dobre e pino de tecido

Como Fazer um Cachecol Infinito

Para fazer um cachecol infinito, você vai precisar de 3/4 quintal (60 “de largura) de tecido de malha leve.

Dobre a tela ao meio a maneira longa, lados bonitos que enfrentam junto para dentro. Fixe as bordas juntas. Stitch o lado longo juntos 1/2 “da borda à mão (lembrando-se de backstitch) ou usar uma máquina de costura, se você tem um.

Alinhe as bordas e puxe o lado direito para fora

Como Fazer um Cachecol Infinito

Enfie a mão no tubo que acabou de fazer e pegue a outra ponta. Puxe-o através do tubo de modo que ambas as extremidades duras se encontram. Alinhá-los certificando-se de que eles são mesmo, em seguida, fixar as duas bordas juntos e costurá-lo com um 1/2 “Seam tolerância quase todo o caminho ao redor. Parar de costurar e deixar cerca de quatro centímetros desatado para que você possa girar o cachecol infinito lado direito para fora.

Puxe o lenço de volta através do buraco que você deixou para que seja do lado direito para fora.

Feche-o acima

Como Fazer um Cachecol Infinito

Feche o furo com um ponto invisível, que você faz começando com sua agulha dentro da emenda e puxando-a para fora, a seguir para trás transversalmente e furar a agulha dentro e para baixo através da tolerância da emenda. Também é conhecido como uma escada Stich. Continue até chegar ao fim e amarrar um nó.