Quão Difícil é Passar no Exame Policial?

Posted on

Deixe-me primeiro começar dizendo que você não só quer passar no exame em si, mas também quer terminar entre os 10% que fazem o exame no recinto onde você está testando.
 
 Por que eu quero terminar no top 10%?
 
 Tudo se resume a empregos. Aqueles que passam no top 10% são mais propensos a obter os empregos que eles querem e não ficar preso andando um pouco em uma parte da cidade onde você não gostaria de ser pego morto dentro
 
 Portanto, é quase crítico que você não apenas passe no exame, mas também marque o mais alto possível.
 
 O que muitas pessoas não percebem é que o exame policial é um dos exames mais difíceis do mundo atualmente. Se você está se perguntando por que isso acontece, a resposta deveria ser óbvia.
 
 Ser policial é um dos trabalhos mais difíceis do mundo … mãos para baixo. Nenhuma outra profissão exige que você tenha tantas habilidades como ser um escritório de polícia.
 
 Um dia, você está tentando impedir um assalto a banco e, no dia seguinte, está tentando argumentar com um adolescente perturbado que possivelmente está pensando em tirar a própria vida.
 
 Guerreiro um dia e psicólogo o próximo.
 
 Não fica mais diverso ou difícil do que isso. E essa é a razão pela qual o exame policial é tão difícil.
 
 Em média, apenas cerca de 35% das pessoas que fazem o exame da polícia o repassam. E desses 35%, apenas cerca de 10% são contratados. Dado que há cerca de 1 milhão de policiais nos EUA, isso significa que cerca de 9 milhões de pessoas se candidatam e nunca são contratadas.
 
 Essas não são grandes chances se você não estiver preparado para fazer este exame.
 
 A aplicação da lei é provavelmente uma das profissões mais recompensadoras do mundo, bem como potencialmente a mais perigosa. Um dia você evita um assalto e no outro você está ajudando alguém que está perdido e precisa de uma carona para casa.
 
 Em suma … você realmente faz a diferença neste mundo.
 
 Não é muita gente que pode dizer isso.
 
 Infelizmente, a maioria dos melhores candidatos para este trabalho não acaba sendo contratada simplesmente porque eles não podem fazer os testes.
 
 Na verdade, a ironia de tudo isso é que, se você tivesse que escolher entre essas três habilidades para determinar quem seria um policial, qual delas estaria no fim da lista?
 
 Dureza
 Inteligência
 Capacidade de teste
 
 Você não escolheria dureza e inteligência sobre a capacidade de testar sem sequer piscar um olho?
 
 Meio que torna todo o processo de seleção sem sentido.
 
 Ainda assim … é o que temos. E, portanto, precisamos ter certeza de que poderemos melhorar nossa capacidade de testes nos exames de força policial, se quisermos ter a chance de mostrar nossa resistência e inteligência.
 
 Às vezes a vida simplesmente não é justa.
 
 Um bom candidato essencialmente precisa fazer o seguinte para ter a melhor chance de ser selecionado para a academia de polícia.
 
 Aprenda testes de auxiliares de memória
 Aprenda estratégias para compreensão de leitura
 Aprenda estratégias de polígrafo
 Aprenda estratégias para lidar com o exame de redação
 Aprenda estratégias para aplicar lógica ao pensar em um problema
 Deixe-me tocar no último brevemente.
 
 Se você já fez um exame antes para qualquer coisa, especialmente se eles são de múltipla escolha, você provavelmente notou que das 4 respostas possíveis, duas delas são absolutamente erradas e obviamente assim.
 
 Isso significa que a resposta correta se resume a um dos dois.
 
 Assim, mesmo que você não tenha ideia de qual é a resposta, você ainda tem 50% de chance de acertar a resposta apenas adivinhando.
 
 Sim … existe uma maneira de fazer isso e é muito fácil se você souber o que procurar.
 
 Candidatos que conhecem esse segredo farão um exame de múltipla escolha sobre qualquer outro tipo de exame em qualquer dia da semana.
 
 Deixe-me passar uma dica de teste muito importante aqui, porque acho que esse é o lugar apropriado.
 
 Ao responder perguntas de compreensão de leitura, não responda a essas perguntas com base em qualquer conhecimento prévio que você possa ter, mas responda-as com base nas informações fornecidas no próprio exame.
 
 Em outras palavras, mesmo se você não concordar com alguma coisa, coloque esse viés de lado e simplesmente responda com base nas informações fornecidas.
 
 Se você fizer isso, você descobrirá que, muitas vezes, a resposta dada, deixando de fora suas informações anteriores, será a resposta correta.
 
 Este é um dos erros mais comuns que os candidatos cometem. Eles levam um monte de bagagem pessoal para o exame que simplesmente não pertence.
 
 Deixe em casa e responda a pergunta, conforme solicitado, com as informações fornecidas.
 
 Você descobrirá que vai ganhar muito mais com apenas uma pequena dica.
 
 Ok, então, qual teste você realmente vai conseguir?
 
 Bem, enquanto isso varia de recinto a delegacia, muitos deles estão agora passando para o exame de Inventário de Pensamento Analítico da Polícia (PATI).
 
 Por quê?
 
 As questões do exame policial concentram-se no raciocínio lógico e analítico. Eles estão procurando por pessoas que possam logicamente avaliar uma situação e analiticamente pensar sobre isso.
 
 Em outras palavras, não é apenas o suficiente para ser um grande homem que pode atirar um buraco em uma ervilha a 50 jardas. Seus cérebros são tão importantes quanto sua força … talvez mais.
 
 Em última análise, eles não querem alguma cabeça quente que vai usar uma reação instintiva a um problema … especialmente um difícil.
 
 Os departamentos de polícia estão à procura de candidatos que consigam resolver o problema sem ter que procurar constantemente ajuda de superiores.
 
 O PATI ajuda a eliminar aqueles que simplesmente não podem fazer isso.
 
 Por exemplo, digamos que você se depara com uma situação doméstica em que você chega a uma casa para encontrar uma esposa e um marido machucados e sangrando com as crianças gritando e chorando.
 
 Quem começou a briga? Quem reagiu em legítima defesa?
 
 Você precisa ser capaz de racionalmente e logicamente passar por sua investigação para determinar quem foi a culpa.
 
 Aqui está outra dica de teste importante para o exame PATI
 
 Ao responder perguntas sobre a situação da polícia, faça as coisas mais importantes primeiro. Você tem que priorizar sua resposta à situação. Você também deve se familiarizar com o papel do policial no departamento específico para o qual você quer se tornar um membro. Cada departamento tem seu próprio conjunto de prioridades para cada situação específica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *