Como Acabar Com as Baratas

Posted on

Como Acabar Com as Baratas – Livrar-se de baratas naturalmente pode ser um processo lento. Com insecticidas poderosos, você verá resultados imediatamente, mas você estará expondo sua família aos produtos químicos tóxicos no processo. Livrar-se deles naturalmente não só mantém a sua família de ser exposto a produtos químicos nocivos, mas também pode impedir que o problema ocorra novamente. Então, como você faz isso?

Como Acabar Com as Baratas
Como Acabar Com as Baratas

1. Limpe, limpe e limpe outra vez. Como com a maioria de pragas do agregado familiar, uma onça da prevenção vale a pena uma libra da cura. O que quero dizer? Você tem que certificar-se que sua casa é spic-e-span, porque as baratas são atraídas ao resíduo de alimento, particular graxa. Isso significa limpar para baixo os contadores cada noite, nunca deixando pratos sujos no dissipador, certificando-se que o fogão está limpo e varrendo os assoalhos antes que você vá para a cama. Isso pode parecer muito para fazer todos os dias, mas se você começar a fazer essas coisas em uma base regular, uma limpeza de 15 minutos deve ser suficiente no final de cada noite para eliminar a maioria dos resíduos (a menos que você tenha uma festa-ou crianças-e, em seguida, limpeza vai demorar um pouco mais).

2. Sselar rachaduras e furos. Isso significa que dentro de sua despensa, entre a bancada e a parede, e nos rodapés. Baratas (e outros insetos) pode rastejar até mesmo o menor dos espaços, por isso é importante para selar as entradas em sua casa. Isso pode levar tempo, mas no final, vale a pena o esforço, especialmente se você vive em um apartamento e tem vizinhos que não mantêm os mesmos padrões de limpeza que você faz. Você pode usar um tubo de calafetar e uma arma de calafetagem para fazer o trabalho.

3. Fixe qualquer vazamento de água. As baratas são atraídas à umidade e à água dos escapes nas tubulações. É por isso que muitas vezes os encontram correndo debaixo da pia. Algumas baratas podem sobreviver por meses sem comida, mas apenas dias sem água. Feche fora de suas fontes de água reparando mesmo o mais minúsculo dos escapes. Não deixe a água ficar em seu dissipador e não overwater plantas internas.

4. Faça seu próprio, isca natural da barata. Misture três porções de ácido bórico com uma parte de açúcar em pó. O açúcar atrai as baratas, enquanto o ácido bórico mata-los. Embora o ácido bórico não é tóxico para as pessoas ou animais de estimação, pode ser irritante para mantê-lo longe de contadores e lugares onde os dedos pequenos e narizes podem chegar. Polvilhe-o e atrás do refrigerador, do fogão e da máquina de lavar louça, o dissipador, e em rachaduras ao longo das bordas dos armários e das Pantries.

5. Traga os peritos. Se você quiser se livrar de baratas naturalmente e você tem uma grande infestação, tente entrar em contato com uma empresa de controle de pragas naturais. Minha empresa de controle de pragas usa uma substância chamada terra diatomácea nas paredes da minha casa (inserido através dos buracos ao redor das tomadas de parede). A terra de diatomaceous é uma rocha sedimentar macia que seja esmagada facilmente em um pó fino. Ele é usado em muitas coisas (incluindo alguns medicamentos e produtos de cuidados da pele), mas é muitas vezes usado como um inseticida mecânico, porque faz com que um inseto para morrer sem o uso de produtos químicos. Procure uma empresa de controle de pragas em sua área que usa a substância-não é prejudicial para você e sua família e melhor de tudo, é eficaz.

6. Mantenha o seu espaço o mais fresco possível. A barata americana é uma das baratas as mais comuns em New York City. E quando as temperaturas esquentam lá em cima durante o verão, muitas delas espalham suas asas e voam. (Shudder.) “Com mais calor eles têm mais uso de seus músculos, ” o Museu americano de residente de história natural perito bug, Louis Sorkin, disse NYC blog DNAInfo.com. Quando você não puder controlar o tempo, naturalmente, mantendo seu apartamento ou repouso tão fresco como possível pelo menos confinará baratas à terra.

7. Matá-lo com bondade… ou simplesmente matá-lo. Se você tem uma barata na casa agora e você não quer pulverizar insecticidas prejudiciais dentro de seu repouso, tentativa que pulveriza uma solução pequena do sabão e da água nele. (Eu mantenho este material ao redor para limpar minhas bancadas, pela maneira.) Porque as baratas, como a maioria dos insetos, respiram através de sua pele, o sabão essencialmente sufocá-los. Claro, você poderia apenas pisar nele!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *