Dicas

Como Limpar Sapato de Camurca

Como Limpar Sapato de Camurca – Camurça é um material fantástico que parece inteligente e elegante. No entanto, o couro também é muito delicado e pode facilmente tornar-se manchado ou marcado. Como tal, manter seus sapatos de camurça olhar fresco e limpo pode ser uma tarefa complicada. Claro, não há nenhum ponto de comprar um par de sapatos incríveis apenas para deixá-los na caixa, que é por isso que saber como limpar sapatos de camurça é importante. Felizmente, nós podemos ajudá-lo a manter suas sapatas favoritas da camurça que olham tão boas quanto novas com estas pontas e truques úteis.

Como Limpar Sapato de Camurca

 

Você pode limpar sapatos de camurça?

Com um material tão delicado, cuidado deve ser tomado para garantir que você não acabar prejudicando seus sapatos no processo. Se seus sapatos são de camurça genuína, certifique-se apenas para limpá-los à mão e evitar colocá-los em uma máquina de lavar roupa ou um secador. Também, verific todos os Tag ou instruções de limpeza para suas sapatas antes de limpá-las.

 

Sapatos de limpeza camurça

Sapatos de camurça de limpeza pode parecer uma tarefa assustadora, mas, seguindo estas instruções simples, você terá calçados frescos, sem problemas ou stress.

Como Limpar Sapato de Camurca
Como Limpar Sapato de Camurca

 

Como limpar Suede Sneakers/formadores

Os instrutores são perfeitos para o desgaste ocasional, diário e os instrutores da camurça são uma opção particular à moda. Entretanto, bater as ruas em seus tênis favoritos da camurça pode rapidamente fazer com que se tornem sujos. Quando seus tênis macios se tornam marcados e bagunçados, é hora de uma limpeza. Para limpar seus instrutores da camurça, comece removendo os laços e introduzindo uma árvore da sapata para ajudá-los a prender sua forma. Então, use um eliminador da camurça para remover toda a sujeira frouxa antes de limpar com uma escova da camurça, um líquido de limpeza da camurça e água. Uma vez limpo, permitir que seus tênis para secar antes de escovar para redefinir o cochilo.

 

Como limpar botas de camurça

Se você possui botas de camurça ou Nubuck, mantê-los limpos e em bom estado é essencial para um olhar elegante e longevidade. Para limpar suas botas de camurça, comece removendo os cordões e embebendo uma escova de cerdas macias em um recipiente pequeno do líquido de limpeza da camurça. Então, enquanto segurando uma mão dentro do sapato, use o outro para escovar a bota em pequenos movimentos circulares. Repita na outra bota e deixe-os secar por 24 horas. Uma vez completamente seco, você pode usar o óleo de vison e uma escova de camurça pequena para fazer suas botas se sentir suave e suave, mais uma vez.

 

Como limpar a lama e a sujeira fora das sapatas da camurça

Quando muitas coisas puderem manchar e marcar sapatas da camurça, a lama e a sujeira são as mais comuns. Como tal, é importante saber como limpar a lama e a sujeira fora de suas sapatas em uma maneira delicada contudo eficiente. Para fazer isso, certifique-se de permitir que qualquer lama seque completamente antes de tentar removê-lo. Uma vez seco, use um pincel para remover o máximo de solo possível. Se ainda houver marcas, tente umedecendo cuidadosamente os seus sapatos com vapor antes de secar. Em seguida, escovar novamente e usar uma borracha para remover qualquer sujeira restante.

 

Como limpar Suede Shoes em casa

Embora as sapatas da camurça possam ser delicadas, não há nenhuma necessidade de tomá-las a um profissional cada vez que precisam de limpar. Seguindo algumas instruções fáceis, você pode remover a sujeira, a lama e as marcas de suas sapatas da camurça em casa. Comece enchendo seus sapatos com papel e escovando-os com uma escova de camurça para remover as marcas de luz. Para pontos mais difíceis, você pode usar uma borracha. As marcas da água, de um lado, precisarão de ser dabbed com um pano molhado limpo antes de ser sopro-secado. Se isso não removê-los completamente, você pode escovar o local ou usar uma borracha.

 

Como limpar sapatos de camurça preto

Limpeza sapatos de camurça preta pode ser particularmente desafiador como desvanecimento pode ocorrer. Para manter seus pontapés pretos olhar grande, siga um processo regular da limpeza. Então, uma vez que você removeu toda a sujeira todas as manchas, retoque acima dos pontos desvanecidos ou arrastado com tintura preta da camurça. Alternativamente, use seu dedo para esfregar o pastel preto na área.

 

Como limpar sapatos de camurça branca

Sapatos de camurça branca pode fazer uma declaração de moda elegante, mas também pode ser notoriamente difícil de manter limpo. Para manter suas sapatas brancas que olham seu melhor, seja certo usar um protetor da camurça e limpar todas as marcas assim que ocorrerem. Comece por blotting excesso de umidade antes de usar uma borracha para combater as manchas. Para uma limpeza mais adicional, use um pano macio e um vinagre branco. Uma vez seco, escovar os sapatos para restaurar o cochilo.

 

Como limpar faux Suede Shoes

Um dos benefícios da camurça do falso é que é mais mancha-resistente e durável do que a camurça tradicional. Como tal, é mais fácil de cuidar, mas ainda requer manutenção, limpeza regular, ea remoção ou marcas. Você pode limpar suas sapatas da camurça do falso escovando afastado a sujeira adicional antes de limpá-las com uma mistura da água e do vinagre. Em seguida, enchê-los com papel e deixe secar antes de escovar para restaurar a suavidade.

 

Como limpar sapatos de camurça sem uma escova de camurça

Se você não tem uma escova de camurça, não entre em pânico. Você ainda pode manter seus sapatos olhando fresco e fabuloso. Para remover a sujeira, tente usar um toothbrush de reposição preferivelmente. A escova de dentes funcionará similarmente a uma escova da camurça para afrouxar o solo sem danificar o material. Em seguida, enfrentar manchas e marcas com a ajuda de uma borracha. Alternativamente, use uma placa de esmeril e vapor para remover as manchas.

 

Como limpar Suede Shoes sem camurça Cleaner

Se você não tem nenhum líquido de limpeza da camurça, você pode tentar limpar suas sapatas usando apenas uma escova e um eliminador da camurça. Entretanto, você pode encontrar que as manchas teimosos precisam uma ajuda extra pequena. Nesses casos, tente usar uma pequena quantidade de água ensaboada ou, se for um alimento ou mancha de sal, vinagre branco para limpar seus sapatos inteiros.

 

Como manter sapatos de camurça limpa

A manutenção e a prevenção são essenciais para manter seus sapatos de camurça limpos. Após cada desgaste, seja certo dar a suas sapatas uma escova para remover todo o solo. Quando não estiver em uso, guarde seus sapatos em um lugar seco. Você também pode enchê-los com papel amassado ou usar uma árvore de sapato de cedro para absorver a umidade e ajudar a manter sua forma. Finalmente, certifique-se de usar um protetor de camurça para selar as fibras e evitar manchas.

 

Como limpar sapatos de camurça dicas

  • Antes de limpar seus sapatos de camurça, retire os atacadores e inserir uma árvore de sapato ou papel scrunched para ajudá-los a manter a sua forma.
  • Invista em produtos processados específicos, incluindo um protetor, limpador, pincel e borracha.
  • Use uma escova macia para remover toda a sujeira frouxa ou lama secada.
  • Esfregue levemente seus sapatos com uma escova e limpador para remover manchas e marcas teimosos.
  • Depois de permitir que seus sapatos para secar, você pode fazê-los sentir suave mais uma vez por delicadamente seco-escovação ou usando o óleo de vison.