Como Cozinhar Beterraba

Posted on

Como Cozinhar Beterraba – Aprenda a cozinhar beterrabas com quatro métodos fáceis como vapor, ferver, e duas maneiras de assá-los. Pratos saudáveis podem ser criados usando este ingrediente incrível e eu vou cobrir as técnicas básicas para maximizar o sabor.

Eu não era sempre um fã de beterraba até que eu aprendi a cozinhá-los corretamente. Minha primeira experiência com esta raiz vegetal foi de uma lata, uma experiência incrivelmente decepcionante. Quando eu finalmente tive o meu primeiro gosto de beterrabas frescas e adequadamente preparado, eu percebi que esta raiz vegetal é delicioso!

Como Cozinhar Beterraba

Este ingrediente terra, e ainda doce é único em que quase toda a beterraba, a partir das raízes, caules, e as folhas são comestíveis. O bulbo de raiz é consumido mais frequentemente, quando a beterraba vermelha e as beterrabas douradas forem as mais fáceis de encontrar no mercado.

Os benefícios nutricionais são extraordinários, especialmente a partir de vitaminas B, minerais e fibras encontradas no bulbo. Eles também são carregados com nitratos que ajudam a reduzir a pressão arterial e aumentar o desempenho de resistência para os atletas. Não se esqueçam de comer os verdes de beterraba! Os verdes frondosos escuros são ricos em cálcio, vitaminas e ferro.

 

Como cozinhar beterrabas

Agora que você sabe que as beterrabas não são apenas saborosos, mas embalar um soco saudável também, vamos aprender a cozinhá-los com este guia passo-a-passo.

 

1) Ferver

Fervendo tenderizes as beterrabas por submergir o vegetal em água quente e cozinhe até tender. Você pode notar que para as beterrabas vermelhas a cor vaza para o líquido de cozimento. Alguns métodos sugerem manter pelo menos 2 polegadas da haste intact, e adicionando o vinagre à água para impedir que este ocorra.

Eu tentei fazer os dois, e embora eu não vê-lo inteiramente impedindo infiltração de cor, foi minimizado. Cozinhar as beterrabas com a casca é a maneira mais eficaz de reduzir a perda de pigmento. Este método leva cerca de 30 minutos, dependendo do tamanho.

 

2) Vapor

Vapor envolve o aquecimento da água em um recipiente fechado até que se torne vapor superaquecido. A alta temperatura 100 ° c (212 ° f) e pressão no pote permitem que as beterrabas cozinhem com facilidade usando água mínima. Eu gosto deste método porque os nutrientes permanecem no vegetal, e não se perdem na água.

Não permita que a água toque na cesta do vapor porque você quer o vapor poder circular e em torno das beterrabas enquanto cozinha. As beterrabas devem ser cozidos até o concurso, ea pele facilmente libera a partir da casca, cerca de 30 minutos, dependendo do tamanho.

 

3) Assado inteiro

O método assado inteiro envolve o revestimento da pele de beterraba com azeite, sal e pimenta, em seguida, envolvê-los em bolsas de alumínio. Esta técnica permite que você infunde mais sabores na superfície e cria características mais vibrantes do sabor.

Este método toma aproximadamente 40 a 60 minutos em uma alta temperatura 204 ° c (400 ° f) e exige mais espreitar e verific das beterrabas para testar para o doneness.

 

4) Corte e assado

Se você está procurando um método mais rápido de torrefação que adiciona mais sabor, peeling e corte das beterrabas em 1/2 para 3/4 polegadas cunhas é o caminho a percorrer. As altas temperaturas no forno a 204 ° c (400 ° f) incentivam a Maillard Browning, criando sabores mais profundos para cada fatia.

Se você está cozinhando beterrabas vermelhas e amarelas, como mostrado acima, eu gosto de seção fora os legumes com folha de alumínio como um divisor na assadeira. Porque as beterrabas são descascadas, as beterrabas vermelhas vão perder um pouco de seu suco como ele cozinha; a divisória da folha impedirá que os outros vegetais colorem. Este método leva cerca de 25 a 30 minutos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *