Como Criar um Emprego

Posted on

Como Criar um Emprego – Os últimos relatórios dizem que a taxa de desemprego é de 9,2% e que o número de desempregados é de cerca de 14,1 milhões de pessoas. A taxa mais baixa de desemprego é entre os asiáticos, com 6,8% de desempregados. Essas estatísticas governamentais não são boas notícias. Quando as pessoas param de procurar emprego, elas são removidas da lista de desempregados, então a situação é sempre pior do que a relatada. Ninguém sabe como criar um emprego?

Como Criar um Emprego

Em Idaho somos um estado agrícola. Os agricultores criam empregos continuamente simplesmente plantando. Os campos devem ser mantidos e as culturas colhidas. As culturas são então transformadas em produtos alimentares, o que abre postos de trabalho nas fábricas de conservas, nas fábricas de processamento de produtos agrícolas e, claro, na distribuição e vendas. Os agricultores produzem o feno e o milho para os produtores de leite e carne bovina. Então os agricultores sabem como criar um emprego.

Eu trabalhei muitos anos na indústria. Eu trabalhei com outros para construir cinco novas fábricas. Cada uma dessas fábricas contratou centenas de trabalhadores. Além disso, apoiamos instituições educacionais para ajudar a treinar nossos trabalhadores. E criamos empregos na comunidade simplesmente aumentando a economia. As pessoas que contratamos gastam seu dinheiro apoiando localmente muitos negócios diferentes. Então, a indústria sabe como criar um emprego.

Os governos criam empregos. No entanto, esses empregos são pagos pelas receitas fiscais. Às vezes, os projetos patrocinados pelo governo realmente melhoram os segmentos da economia devido aos avanços tecnológicos experimentados com a NASA. No entanto, tendo dito isso, ter o governo criando empregos é um negócio caro.

A Small Business Administration fornece ajuda para quem inicia um negócio. Eles garantem empréstimos iniciais e fornecem informações sobre como iniciar um negócio. Se você for ao site da SBA, encontrará fontes locais que o ajudarão a iniciar e operar uma empresa, desde a obtenção de capital até a publicidade de seus produtos ou serviços. Portanto, o SBA sabe como criar um trabalho.

O governo poderia criar empregos, garantindo que uma determinada porção de bens seja produzida nesse país. Nós perdemos muitas indústrias. Se uma crise internacional nos impedisse de obter os produtos de que necessitamos, estaríamos em apuros porque permitimos o desaparecimento de indústrias inteiras. Isso tem acontecido há décadas.

Já houve centenas de fábricas de louça nos estados unidos. O governo nunca favoreceu este setor pensando que é algo que os países subdesenvolvidos podem fazer. Então, milhares de empregos foram sacrificados. Isso é verdade para muitos setores. Basta perguntar aos trabalhadores que usam para fazer roupas e sapatos, por exemplo. O governo nem sempre sabe como criar empregos, mas é capaz de destruir empregos.

Se nosso governo decidisse que alguma proporção mínima de produtos necessários teria que ser produzida localmente, eles criariam empregos. Não esqueça que outros países têm restrições sobre nós. O Japão sempre foi muito restritivo. Eu sei da experiência.

Pessoas criativas que conhecemos como empreendedores criam empregos. Geralmente são grandes pensadores que pensam em sistema como John D. Rockefeller. Ele construiu uma indústria que bombeou petróleo do solo e bombeou gasolina em tanques de gás. Ele controlava todos os aspectos de sua indústria.

Thomas Edison é conhecido como um inventor, mas o que ele era era um inovador que pegava um produto conhecido, aperfeiçoava-o e depois criava os sistemas que transportavam eletricidade para casas e fábricas para que a lâmpada pudesse ser usada. Ele criou a General Electric Company.

Um dos grandes homens do nosso tempo é Steven Jobs. Ele continua sendo criativo e continua a criar milhares de empregos. As pessoas que possuem computadores da Apple nunca trocam de marca, mesmo que estejam pagando um prêmio. Muitos foram fornecidos computadores da Apple na faculdade a baixo custo. Steven Jobs é bem nomeado. Ele sabe como criar empregos. E veja o número de empregos que o Bill Gates criou.

Poderíamos criar muito mais empregos se os sistemas escolares locais começassem a ensinar os jovens (começando na escola secundária) sobre as pessoas que criaram a base industrial do país. Eu não quero dizer que ensinar uma criança que Thomas Edison aperfeiçoou a lâmpada é muito útil. Mas ensinar o que Thomas Edison fez e como ele fez isso seria útil. Eles aprenderiam como iniciar um negócio, expandi-lo em um sistema e criariam milhares de empregos.

Se o governo parasse de regulamentar todos os cantos da economia, teríamos uma mudança no custo dos negócios que poderia favorecer a pesquisa e o desenvolvimento que levam a empregos.

Além disso, os indivíduos poderiam ter interesse em um negócio em casa, como muitos estão fazendo agora. Eles imaginam que poderiam passar mais tempo com suas famílias e não trabalhar pelo salário mínimo.

Um negócio em casa pode ocorrer quando um hobby, um talento, uma experiência profissional passada são aplicados em casa. Em seguida, o negócio pode ser expandido para um novo local, para a Internet, ou até mesmo franquias começam a partir de empresas domésticas. Veja as garçonetes que têm pequenas lojas nos shoppings do país. Não se esqueça de que os serviços profissionais, administrativos e de redação podem ser fornecidos em um escritório doméstico.

Muitos trabalhadores em casa produzem joias, brinquedos, móveis, roupas, tecidos de malha, etc. Eles costumam vendê-los na Internet ou nos finais de semana nos mercados de pulgas. Quando essas empresas crescem, elas criam empregos para os outros.

Agora você sabe como criar um emprego. Bem, não fique aí sentado!

Voar Old Glory!

Vídeo relacionado sobre Como Criar um Emprego

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *