Como Fazer Capa de Trabalho

Posted on

Como Fazer Capa de Trabalho – Se você é infeliz bastante ser ferido no trabalho é importante você sabe seus direitas e suas obrigações legais dos empregadores.

Obviamente, a maioria dos trabalhadores se sentem ansiosos e preocupados quando eles são infelizes o suficiente para ser ferido no trabalho.

Como Fazer Capa de Trabalho

Algumas das coisas que funcionam através da mente dos trabalhadores feridos são; Eu vou ser pago? Eles vão acreditar em mim? A quem devo contar? E o que acontece se eu não conseguir recuperar?

A maioria de empregadores na indústria de carne fazem a aplicação para a compensação dos trabalhadores um processo reto para diante entretanto há alguns empregadores inescrupulosos que o fazem tão difícil como podem possivelmente.

O seguinte é um processo passo a passo em fazer uma reivindicação para a compensação se você é ferido infelizmente no trabalho.

  • Informe o seu supervisor/responsável por ter sido ferido.
  • Procure tratamento médico e certifique-se que o médico tratá-lo sabe que é um trabalho relacionado lesão.
  • Leve toda a papelada para o seu empregador ou WorkCover direto, preencha o documento relevante e apresentar o pedido de compensação.
  • Frequentar consultas médicas e participar na reabilitação.
  • Chame seu organizador do sindicato se você tem alguma preocupação com sua reivindicação.
  • Estas são algumas das questões comuns que a União recebe diariamente.

 

A quem devo contar?

Notifique a pessoa responsável você foi ferido.

Este será normalmente o seu supervisor imediato.

Dependendo do tamanho do lugar que você trabalha isto pode ser alguém mais isto é (proprietário, gerente ou mão principal)

Esta pessoa irá normalmente encaminhá-lo para o seu departamento de saúde e segurança local. Dependendo da severidade do ferimento você pode ser exigido para preencher um relatório de incidente em como o ferimento ocorreu.

Se o ferimento é severo e exige a atenção médica imediata o documento pode esperar e o tratamento médico deve ser a prioridade do número um.

Os primeiros socorros devem ser administrados e o transporte para um tratamento médico mais adicional deve ser arranjado pela companhia em alguns casos isto poderia envolver chamar uma ambulância.

 

Tenho de ir ao médico que o meu patrão me diz para ir?

Não.

Obviamente, se a sua lesão é grave, você deve atender a mais próxima instalação médica disponível. No entanto, você tem o direito de obter uma segunda opinião de cada vez que você é capaz de fazê-lo.

Se a lesão permite, você pode atender o seu médico regular e receber o tratamento de um médico que você conhece e tem confiança em.

Em nenhum momento você pode ser feito para ver um médico em particular para o tratamento primário de sua lesão. Seu empregador pode exigir que você receba uma segunda opinião de outro médico e você deve participar, no entanto, na maioria das circunstâncias o seu médico de tratamento primário pode ser a sua escolha.

A União recebeu demasiadas chamadas para contar aos membros que foram informados de que têm de ir a um médico em particular. Isso não é correto e na maioria das circunstâncias é o seu direito de ver um médico de sua escolha.

 

Eu tenho que assinar a autoridade para o meu empregador para falar com o meu médico?

Não, não e não.

Leis de privacidade proteger as informações partilhadas entre um médico e um paciente, portanto, seu empregador deve levá-lo a assinar uma autoridade para falar com seu médico diretamente.

Se por qualquer motivo você não quer que isso aconteça ou se você sente que você prefere ter o seu empregador corresponder com o seu médico através de você não assinar a autoridade.

Você não pode ser pressionado a assiná-lo e se você não quiser assiná-lo: não! É seu direito.

 

Com quem devo apresentar o meu pedido?

A maioria dos locais de trabalho vai ajudar na apresentação do pedido e, na verdade, é uma exigência o ato.

Entretanto se você sente que você quer tratar a reivindicação você mesmo ele pode ser apresentado com a tampa do trabalho direta ou se seu empregador é self segurado, com o departamento do seguro do self em seu local de trabalho.

 

Quando devo apresentar uma reclamação?

O amieu recomenda que qualquer pessoa que tenha sofrido uma lesão relacionada com o trabalho deve apresentar uma reclamação logo que possível. Alguns empregadores introduziram em programas da reabilitação da casa e oferecem tarefas claras ou alternativas sem o trabalhador que aloja uma reivindicação. Este processo é repleto de perigo como você só tem seis meses depois de se tornar consciente de que você tem uma lesão para apresentar uma reclamação.

A União tem testemunhado casos em que um funcionário, com um trabalho relacionado lesão, participou de um empregador iniciado programa de direitos luz apenas para descobrir que, após seis meses este programa pára. Eles são incapazes de fazer uma reclamação porque seis meses expiraram e, em seguida, o empregador exige que o trabalhador tem de provar a sua aptidão para o trabalho.

Em muitas circunstâncias, o trabalhador não pode fazê-lo.

O trabalhador não pode fazer uma reivindicação porque os seis meses são para cima e o empregador recusa empregá-los indic que é seu dever do cuidado impede-os de deixar o trabalho do empregado.

É por isso que é fundamental para sempre apresentar um pedido de um trabalho relacionado lesão prontamente.

 

Quanto vai me pagar?

Se você estiver em total incapacidade você receberá 85% do seu NWE (salário semanal normal) para os primeiros seis meses e, em seguida, 65% depois disso.

Se você está em direitos alternativos você receberá 100% para o trabalho que você está fazendo e, em seguida, 85% da diferença entre os salários para que o trabalho e seu trabalho normal. Na maioria das circunstâncias isso vai funcionar para cerca de 90% do seu NWE.

 

Qual é o meu NWE?

Seu NWE é seu salário semanal normal.

Isso inclui pagamentos de incentivo, subsídios e qualquer hora extra regular realizada. Na maioria dos casos, esta é uma média de seus últimos 12 meses de ganhos.

Posso ser demitido por fazer um pedido de indemnização de trabalhador?

Não!!!

As leis da compensação dos trabalhadores protegem um trabalhador de ser terminado de seu emprego por um período de doze meses se a rescisão é um resultado direto do ferimento relacionado do trabalho.

 

O que acontece se minha reivindicação não for aceita?

Contate a União imediatamente porque na maioria dos casos um recurso pode ser apresentado, há uns limites de tempo neste processo.

Vídeo relacionado sobre Como Fazer Capa de Trabalho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *