Como Limpar a Ferrugem

Posted on

Como Limpar a Ferrugem – Ignore os removedores de ferrugem comerciais. Estes ingredientes comuns em sua cozinha podem remover a oxidação das facas, das ferramentas, mesmo da mobília.

Como Limpar a Ferrugem
Como Limpar a Ferrugem

Quando a água se senta no metal por muito tempo, você começ a oxidação feia, prejudicial. A oxidação pode acontecer em ferramentas, mobília ao ar livre, um carro ou qualquer coisa feita do metal. É um sinal de desgaste e se você deixá-lo, ele vai corroer e destruir o objeto. É aqui como limpar a oxidação de apenas sobre qualquer coisa. Há removedores comerciais da oxidação disponíveis, mas você pode igualmente fazer seus próprios líquidos de limpeza dos ingredientes que você tem provavelmente em seu repouso.

 

Sumo de limão

O ácido em limões é um bem conhecido limpador natural. Também funciona para ferrugem. Você também vai precisar de sal para fazer este trabalho. Esfregue o sal sobre as áreas enferrujadas que você quer limpar. Uma vez que é revestido, corte um limão ao meio e esprema seu suco sobre o sal. Você também pode usar limas. Deixe a mistura de sal e suco de limão permanecem no item por duas horas. Agora, esfregue-o. Para manchas duras, use lã de aço ou uma almofada de limpeza. Se você não quer raspar o metal, use uma escova da macio-cerda ou um pano. Você vai ter que esfregar muito mais difícil com uma ferramenta mais suave.

Você também pode usar suco de limão para remover a ferrugem de tecidos. É aqui como você começ manchas da oxidação fora do tapete. Coloque o suco de limão sobre a mancha de ferrugem e, em seguida, polvilhe creme de tártaro na parte superior do suco. Esfregue na solução e deixe-o sentar-se sobre a mancha até que a ferrugem se foi. O ácido cítrico vai tirar a ferrugem. Algumas manchas são mais resistentes do que outros, mas 15 a 30 minutos deve funcionar muito bem. Enxágüe com água potável e absorva o excesso de água com uma toalha.

 

Bicarbonato de sódio

Despeje o bicarbonato de sódio em uma tigela e adicione água suficiente para fazer uma pasta. Aplique-o à área oxidada. Deixe-o sentar por algumas horas. Use uma escova de dentes para esfregar fora da pasta. Enxágüe com água limpa e seque a área com uma toalha.

 

Vinagre

O vinagre é um dos melhores limpadores naturais ao redor. Vai atacar a ferrugem. Para remover a ferrugem de pequenos itens como facas e ferramentas manuais, mergulhe-os em uma tigela de vinagre. Você vai precisar deixá-los sentar durante a noite. Retire o item e esfregue com uma escova de metal ou lã de aço. Enxágüe com água limpa e seque com uma toalha. Para artigos demasiado grandes para embeber, embeba um pano no vinagre e envolva-o em torno da área oxidada. Deixe-se sentar durante a noite e esfregue. Este é um método mais lento para a forma de limpar a ferrugem, mas funciona.

Saber limpar a oxidação das superfícies do metal ajudá-lo-á a prolongar a vida de suas ferramentas, facas de cozinha e mobília ao ar livre, e mantem-nos olhar seu melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *