Como Limpar Brinco de Ouro

Posted on

Como Limpar Brinco de Ouro – Quando o método o mais simples com menos ingredientes for sempre o mais seguro, há umas maneiras mais específicas que você pode limpar sua jóia em casa, dependendo de suas qualidades.

Como Limpar Brinco de Ouro

Desde que a jóia do ouro é tão popular, vamos rever a melhor maneira de mantê-lo brilhando como novo entre as visitas ao seu joalheiro.

 

Propriedades de jóias de ouro

Ouro puro é sempre 24 quilates de ouro. Se a sua peça for inferior a 24 quilates, isto indica que é misturado com outros metais – chamados de ligas – para aumentar a sua dureza e durabilidade.

Isso não é necessariamente uma coisa ruim. Quanto mais ativo o seu estilo de vida, o ouro menos puro que você vai querer em sua jóia. O ouro é um metal macio e é propenso a coçar, assim que misturá-lo com 10 ou mais liga das peças aumentará sua longevidade.

 

Como limpar jóias de ouro

UMA solução da limpeza da jóia criada especificamente para o ouro é uma maneira segura e eficaz de manter seu ouro na forma tip-top. (Apenas certifique-se que indica o ouro como um uso pretendido!)

Sem quaisquer produtos comerciais, você ainda pode manter o seu brilho em casa seguindo estas etapas:

1. Misture um bocado do detergente do prato do alvorecer no morno, não quente, água.

2. Adicione algumas gotas de amônia.

3. cuidadosamente escovar com um novo, baby-tamanho escova de dentes macia.

4. Coloque em água morna para enxaguar.

5. ar seco ou cuidadosamente toalha-seco com toalha de papel ou pano regular.

Lembre-se: o ouro é um metal macio. Seja suave durante os processos de escovação e secagem.

 

Perigos a evitar

Por causa da alta chance de jóias de ouro de manchar *, existem algumas substâncias específicas para evitar:

Sabão-orientar clara de qualquer sabão com ingredientes desconhecidos. O sabão azul básico do prato do alvorecer é fino, mas remove sua jóia do ouro antes de tomar banho para evitar acumular uma película de outras lavagens do corpo.

Cloro-o cloro, especial em altas temperaturas como em uma cuba quente, pode permanentemente danificar ou descolorir sua jóia do ouro. Lembre-se de removê-lo quando limpar com cloro lixívia, também!

* Enquanto ouro puro não manchar, quase todas as jóias de ouro é uma liga, como mencionado acima. Dependendo da percentagem de outros metais misturados com o ouro, há chance de manchar. Seguro morreu de velho!

 

Jóias de ouro com pedras preciosas coloridas

Devido às características de muitos gemstones coloridos, nós aconselhamos pedir seu joalheiro sobre o método em-home o mais seguro da limpeza para todas as partes com as pedras diferentes dos diamantes puros.

Muitas pedras preciosas naturais são tratadas ou melhoradas após a extração, impactando como você deve limpar suas jóias.

Se você precisa um lustrador rápido antes que você tenha uma possibilidade visitar seu joalheiro, salte a amônia e dê a sua parte um mergulho rápido na mistura do sabão e da água. Este método é seguro para quase toda a jóia de pedra colorida.

 

Visitando seu joalheiro

Quando o método descrito acima for a melhor maneira de limpar sua jóia do ouro em casa, não há nenhum substituto para visitar seu joalheiro para uma limpeza profissional.

Seu joalheiro saberá os procedimentos apropriados dependendo do tipo específico de gemstone e de metal, assim como verific seu artigo sobre para todos os danos.

As pessoas também perguntam:

  • como limpar brinco de ouro

Vídeo relacionado sobre Como Limpar Brinco de Ouro