Como Limpar Paredes

Posted on

Como Limpar Paredes – Começ pontas para remover eficazmente a sujeira, as manchas e os borrões das paredes pintadas sem causar estrias ou dano da água.

As paredes se sujar, especialmente em criança-e cão-nível. Limpá-los regularmente é a chave a manter sua casa olhar sparkling. Veja como limpar paredes pintadas sem danificá-los.

Como Limpar Paredes
Como Limpar Paredes

 

Antes de limpar, determine que tipo de tinta está na parede. Semi-gloss ou esmalte pintura vai ficar até a lavagem. Os revestimentos lisos, da mancha ou da casca de ovo não são como bens e podem friccionar fora se você esfrega demasiado duramente ou usa um líquido de limpeza abrasivo. Não importa que tipo de pintura está em suas paredes, você precisa de poeira-los antes de lavá-los. Põr o acessório da escova em seu vácuo e funcione-o sobre paredes para remover a poeira e a sujeira de superfície.

Em seguida, coloque as toalhas no chão ao longo dos rodapés para pegar qualquer excesso de água que escorre as paredes enquanto você limpa.

Você vai precisar de um líquido de limpeza para remover manchas e borrões. Para manter-se de danificar suas paredes, comece com o líquido de limpeza o mais suave você pode e etapa ele até um líquido de limpeza mais resistente se necessário. O limpador mais suave é a água. Limpe-o na parede e veja se isso faz o truque. Se não, sua próxima opção é uma mistura de água morna e sabão de lavar louça. Se isso ainda não obtê-lo feito, misture um copo de amônia, ½ xícara de vinagre e ¼ xícara de bicarbonato de sódio em um galão de água morna. Limpe na parede com uma esponja. Seja certo secar completamente a parede com uma toalha para impedir estrias e dano da água.

Para limpar uma mancha teimosa, misture uma pasta de bicarbonato de sódio e água e esfregue sobre a mancha. Enxágüe com água limpa e um pano.

Comece na parte superior da parede ao limpar, e trabalhe sua maneira para baixo. Limpe a parede com o líquido de limpeza e limpe-a então com apenas água para enxaguar. Use dois baldes, um para a solução de limpeza e um para a água. Certifique-se de torcer suas esponjas antes de usá-los na parede. Você quer uma esponja úmida, não uma molhada. Trabalhe em secções. Uma vez que você terminou de lavar uma seção, seque a parede com um pano ou uma toalha.

Saber limpar paredes pintadas é especial vital se você tem miúdos em sua casa. Você provavelmente tem marcas de giz de cera na parede. Esfregue-os com uma esponja de limpeza e depois enxágüe com água limpa. Seque a parede e esfregue-a com uma borracha de goma. Saber como limpar a graxa fora das paredes é a chave, também. Use um desengraxante comercial para limpar os spatters fora das paredes da cozinha.

Saber limpar uma parede pintada manterá sua casa olhar fresco e mancha-livre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *