Finanças

Como Obter Clientes Usando O Marketing De Texto

Depois de ter selecionado um serviço de marketing de mensagem de texto, sua próxima pergunta será como obter clientes usando o marketing de texto. A primeira coisa que você quer fazer quando promove sua palavra-chave e código curto é fazer com que sua lista soe como se fosse a melhor coisa! Use palavras como “… para obter ofertas exclusivas” ou “lista VIP” ou basicamente qualquer coisa para que seus clientes / fãs saibam que eles obterão as melhores ofertas, e eles os obterão primeiro. Agora, esse método pode não se encaixar em todas as formas de negócios, como médicos e advogados, mas há algumas dicas sobre como o marketing de mensagens de texto também pode ajudar sua empresa.

Como Obter Clientes Usando O Marketing De Texto
Como Obter Clientes Usando O Marketing De Texto

Para restaurantes e empresas de varejo, você pode usar cartões de mesa / cartões de rack para promover sua lista de texto. Certifique-se de que eles são facilmente vistos em cada mesa / rack Você também pode colocar um anúncio em suas janelas e no balcão onde seus clientes pagam por sua comida ou itens. Outra ideia é colocar uma mensagem nos seus recibos que forneça a palavra-chave e o código curto do seu cliente. Quando os clientes pagam pela comida ou pelo item, você também pode dar a eles um pequeno cartão de visita com a promoção de palavras-chave e códigos curtos. Basicamente, a ideia é colocar a palavra-chave e o código curto na frente deles o máximo possível. Lembre-se de ter certeza de que é uma lista “exclusiva” à qual eles estão se inscrevendo.

Algumas outras idéias sobre como obter seus clientes usando o marketing de texto é oferecer-lhes um acordo imediato quando se inscrever para sua lista. Isso funciona muito bem durante um tempo que você está executando uma oferta exclusiva para seus clientes de lista de texto. Aqui está um exemplo: digamos que você está executando um especial e qualquer pessoa que traz o texto que você enviou para sua lista recebe um desconto de 15%. À medida que os clientes chegam e não têm o acordo de 15% de mensagens de texto, informe-os que você está executando uma oferta de 15% de desconto para seus clientes que estão na lista de texto. Você pode oferecer a eles 15% de desconto se eles mostrarem a mensagem de resposta automática que receberão quando se inscreverem na lista! Com todos os serviços de marketing de mensagens de texto, você pode personalizar sua mensagem de resposta automática e até mesmo dizer algo como “obrigado por inscrever-se! Mostre esta mensagem ao seu caixa para receber 15% de desconto hoje!”

Para médicos, advogados ou qualquer pessoa que precise configurar compromissos, alguns serviços de marketing de texto, como o Trumpia, oferecem um recurso de compromisso / lembrete. Isso permite que você envie lembretes por mensagem de texto aos seus clientes para lembrá-los de seus compromissos. Você faz o login no sistema e informa qual número, qual mensagem e a que horas enviar o lembrete!

Se você estiver usando sites de redes sociais como Facebook e Twitter, poderá postar mensagens informando às pessoas que estão em sua lista nesses sites para se inscreverem para receber atualizações. Isso funciona muito bem para artistas, artistas, produtores, etc. Na maioria das vezes, quando você envia uma mensagem no Facebook ou um tweet, pessoas (como eu …) podem não receber a mensagem de que você postou um novo vídeo, música ou data de apresentação por dias. Se você usar o marketing de texto, poderá entrar em contato com seu pessoal instantaneamente, com 97% de chance de que ele leia sua mensagem em uma hora.

Outro método que funciona bem para igrejas, artistas ou qualquer um que esteja em um palco na frente das pessoas. Enquanto você tem a atenção de todos, diga a eles para puxar seus telefones para fora agora e texto sua palavra-chave para o seu código curto e ver sua lista de texto explodir!

Você está usando o marketing de texto? Obtenha mais detalhes e estatísticas sobre marketing de mensagem de texto e decida se é o que você precisa para promover a si mesmo ou a sua empresa.