Como Organizar Uma Cozinha Pequena Sem Sofrer?

Posted on

Sabendo como organizar uma pequena cozinha pode ser um espaço enorme e poupança de tempo, especialmente se você gosta de cozinhar.

Muitas vezes, apartamentos em áreas urbanas têm pequenas e estreitas cozinhas de estilo Galley que pode ser uma dor para organizar e ineficiente para usar. As casas mais velhas podem ter cozinhas pequenas, antiquadas com espaço limitado do contador e do armário.

Maximizar o espaço em sua cozinha pode ser difícil, mas há algumas pontas simples para ajudar a limpar para fora a desordem.

 

Mantenha apenas o que você usa

Faça um inventário sério e realista do equipamento de cozinha e suprimentos que você realmente usa em uma base regular.

Se você só usar um frigideira de ferro fundido, mas tem vários, colocar os outros no armazenamento ou doar-los. Se você usa seu misturador de KitchenAid somente algumas vezes ao longo do ano, armazene-o em um armário do quarto de convidado em vez dele que toma acima o espaço valioso em seus armários de cozinha.

Jogue fora ou reciclar recipientes de alimentos que estão faltando tampas ou estão danificados.

Uma boa regra de ouro é se você não tiver usado o item em um ano, você não precisa dele e não vai perdê-lo. Ter uma venda de garagem, vender coisas na Internet ou doar para uma boa causa-você vai ficar feliz que você fez e vai desfrutar de todo o espaço extra.

 

Usar ideias de armazenamento criativo

Se você tem placas de serviço bonitas, mas não usá-los muitas vezes, pensar em levá-los para fora dos armários e pendurá-los na parede em vez.

Retire seus utensílios de cozinha do recipiente pelo dissipador, e pendure-os em ganchos na parede para conservar o espaço contrário adicional.

Enquanto você está pendurado, investir em um rack de panela e pendurar seus potes em vez de empurrá-los em um pequeno armário. A linha inferior está mostrando os artigos que são bonitos em uma parede ou no teto pode adicionar uma sugestão do estilo a seu espaço e pode abrir acima mais armazenamento para que você use.

Evite o ruído e a inconveniência de puxar uma folha do bolinho para fora uma pilha do bakeware pesado usando um suporte vertical da bandeja para organizar bandejas, bandejas, latas do queque e placas de corte.

 

Contadores e armários do Declutter

As cozinhas pequenas podem olhar desordenada rapidamente, e as cozinhas desorganizadas olham mesmo menores do que são realmente. Manter seus contadores puros e arrumados pode dar a ilusão que você tem mais espaço.

Se você usa seu Juicer diário, considere tomá-lo fora do contador e põr o em um fácil-à-alcangar o armário preferivelmente. Puxe-o para fora todas as manhãs, ligá-lo, fazer o seu suco, e depois colocá-lo afastado. Manter um descanso da placa ou da colher de estaca no contador pode adicionar um PNF da cor sem adicionar mais desordem ou congestão.

Há uma pilha crescente de sacos de supermercado plásticos em seu armário da despensa ou seu dissipador de cozinha? Livrar-se da desordem, colocando como muitos sacos como você pode em uma caixa de tecido vazio e reciclagem do resto.

 

Limpe sua geladeira e freezer

Descarte itens alimentares expirados de seu refrigerador, freezer e despensa. Se o trabalho parece assustador, enfrentá-lo uma prateleira ou dois de cada vez.

Para manter a desordem do alimento de retornar, mantenha um marcador acessível e use-o para escrever datas em frascos e em sacos das sobras que entram no congelador.

 

Contratar um organizador profissional

Encontrar um organizador home profissional pode ser uma parte crucial de organizar sua cozinha. Um profissional pode ajudá-lo a olhar objetivamente em seu espaço, e fornecer pontas e truques adicionais para impulsionar o espaço e a organização.

Vídeo relacionado sobre Como Organizar Uma Cozinha Pequena Sem Sofrer?