Como Abrir Uma Porta Trancada

Posted on

Como Abrir Uma Porta Trancada – Se você tem um monte de maçanetas interiores com fechaduras chave sobre eles, mais cedo ou mais tarde você é obrigado a perder a chave ou trancá-los dentro do quarto. Aqui está o que fazer para voltar.

Quando uma das minhas portas interiores ficou trancada com as chaves dentro recentemente, eu aprendi tudo o que eu sempre quis saber sobre lock-picking e montagem maçaneta. Serralheiros são caros, então deixe-me compartilhar tudo o que eu tentei e mostrar-lhe como eu finalmente tenho a porta aberta.

Como Abrir Uma Porta Trancada

Se a maçaneta em questão é um caso simples Push-Button, na maioria das vezes tudo que você precisa fazer é espetar um clipe no buraco e empurre o mecanismo de travamento. Se a maçaneta só tem uma fenda na alça de fora, uma faca de manteiga deve fazer o truque.

 

Como Abrir Uma Porta Trancada

Fechaduras com chave são um pouco mais complicado de abrir, mas pode ser feito. A abordagem mais fácil é pegar um clipe e chave de tensão. Se você não tem uma chave de tensão acessível, uma tecla sextavada muito pequena (aproximadamente o mesmo diâmetro que o clipe) vai fazer em uma pitada. Pegue um martelo e achatar a extremidade do clipe de clip tão plana como você pode pegá-lo, em seguida, pegar suas ferramentas improvisadas de bloqueio de pick-up e cabeça para a porta. eHow explica o que fazer em seguida:

Insira a extremidade achatada do clipe acima da chave de tensão. Empurre até encontrar resistência. Este é o primeiro pino da fechadura. Empurre o pino com o clipe para tentar movê-lo para fora do caminho. Quando ele funciona, a chave de tensão vai virar um pouco mais. Segure a chave nesta posição, ainda aplicando pressão para que o pino não cair de volta para baixo.

Tire o clipe e empurre de volta. Quando você encontra a resistência do pino seguinte, empurre-a acima nela também até que se mova e a chave de tensão gira. Repita este procedimento com o resto dos pinos até que o bloqueio seja aberto.

Algumas maçanetas tipo alavanca responder bem ao tratamento do cartão de crédito e deixá-lo fingir que é um agente secreto, enquanto você abrir a porta. WikiHow diz apenas deslize o cartão na rachadura na porta, direita onde o fechamento está.

Incline o cartão de modo que o lado que está mais próximo de você é quase ou está tocando a maçaneta. Empurre-o até que você o sinta deslizar em mais. Dobre o cartão da maneira oposta, forçando o bloqueio para voltar. Abra a porta rapidamente. É uma boa idéia inclinar-se de encontro à porta ao fazer isto, que o ajudará a estalar aberto.

Se você quiser ir todo MacGyver na porta trancada, pegue um aspirador de pó, fio dental, e um pedaço de papel. Use o guia passo-a-passo sobre a Instructables para mostrar que a porta trancada quem é o chefe.

Às vezes, não importa o que você faz, a fechadura não se move. Nesse caso, é hora de apenas remover todo o assembly. Deslize uma faca de manteiga o colarinho onde a maçaneta encontra a porta e soltar o colarinho solto para que você possa chegar aos parafusos segurando a maçaneta juntos. Uma vez que os parafusos são removidos, a maçaneta vai se separar e você será capaz de facilmente deslizar para trás o mecanismo segurando a porta fechada.

Se tudo mais falhar, não há nada que um martelo não vai consertar. Primeiro, dê a maçaneta em si várias boas marteladas até que seja bom e amassado. Isso não faz absolutamente nada para ajudar a desbloquear a porta, mas é uma ótima maneira de voltar para a fechadura que está lhe dando tantos problemas.

Em seguida, insira a extremidade da garra do martelo debaixo da parte superior do colarinho da maçaneta. Coloque um pedaço de papelão rígido onde o martelo encontra a porta para proteger a pintura. Cubra o botão com uma toalha grossa no caso de peças metálicas ir voando, em seguida, puxe o martelo para baixo duro. Faça isso um par de vezes até que os parafusos segurando a maçaneta juntos snap.

Quando você vai à loja de ferragem para comprar uma maçaneta de travamento nova, seja certo ter algumas chaves sobresselentes feitas quando você estiver lá.