Como Congelar Couve

Posted on

Como Congelar Couve – Risque a loja-comprou o repolho fora de sua lista do mantimento-e encha seu congelador com repolho caseiro preferivelmente.

Você pode congelar repolho? Claro que pode. Este vegetal frondoso é versátil na cozinha e adapta-se bem ao processo de congelamento. Famílias que crescem repolho contam com ele para a nutrição durante todo o ano que é facilmente incorporado em menus de tempo de refeição. Aprenda tudo que você precisa saber para começar a congelar repolho.

Como Congelar Couve

O repolho é um dos heróis não-cantados da Horta. É embalado com o bom-para-você nutrição, misturando o índice elevado da fibra com baixas calorias. Também possui compostos de combate a doenças, altos níveis de vitaminas C e K, e uma série de minerais. O repolho de congelação faz possível ter este vegetal nutriente-rico disponível além da estação de crescimento.

Comece com as cabeças densas, contínuas que sentem pesado para seu tamanho. Procure a boa cor nas folhas, que devem ser frescas, não dingy ou amarelo. Se você está comprando o repolho em um mercado dos fazendeiros, pergunte quando as cabeças foram escolhidas assim que você sabe como frescos são. Em seu próprio jardim, as cabeças da colheita cedo na manhã durante o tempo quente. Se possível, espere até mais perto de Frost para pegar cabeças.

O primeiro passo na couve congelante é lavar cabeças. O repolho fresco-do-jardim hospeda freqüentemente os loopers do repolho ou outras lagartas as folhas exteriores. Pulgões, besouros, ou earwigs também pode estar escondendo dentro de folhas. Dar caronas para sair por imersão cabeças em uma solução de sal. Use 1 a 3 colheres de sopa de sal por galão de água, e mergulhe cabeças de repolho por meia hora. Você também pode mergulhar cabeças em água pura por algumas horas.

Depois de embeber, lave as cabeças e retire as folhas exteriores velhas ou amarelas. Corte o repolho em quartos ou cunhas, ou folhas separadas. Escolha como cortar cabeças com base no seu uso final. Para a maioria dos pratos cozidos, fatias de repolho são úteis. Mantenha o núcleo dentro de cunhas; Ele ajuda a manter as folhas juntas durante branqueamento.

O repolho de congelação sem branqueamento é possível; Você só precisa usá-lo dentro de 4 a 8 semanas. Para o repolho congelado de longa duração, branquear cunhas por 90 segundos. Use um coador para drenar as cunhas após removê-las da água gelada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *