Como Consertar Chegar ao Topo em Seu Balanço do Golf

Posted on

Como Consertar Chegar ao Topo em Seu Balanço do Golf – Um dos mishits mais comuns no golfe é a fatia. Aprender a consertar a vinda por cima do seu balanço do golfe é fundamental para parar a temida “bola de banana”. Uma fatia é humilhante e vai muito mais curta do que tiros retos, então para qualquer golfista lutando com isso, você tem que dar uma olhada no seu downswing.

Os golfistas querem “acertar essa bola” e o que acontece é a parte superior do corpo ultrapassando a parte inferior do corpo no downswing, o que faz com que o seu clube cruze a linha e entre na bola do lado de fora. Isso resulta em alças laterais na bola e, com esse caminho externo, causa uma grande fatia.

Como Consertar Chegar ao Topo em Seu Balanço do Golf
Como Consertar Chegar ao Topo em Seu Balanço do Gol

Esta é uma falha difícil de consertar, já que está embutida em sua memória muscular. Acertar centenas de bolas no alcance não resolverá isso, se você não tiver a sensação correta de como deve ficar por dentro. Slicers da bola lutam com este movimento temido por anos, e muitos deles desistem do jogo por pura frustração.

Uma coisa que você deve pensar para consertar a parte de cima é deixar os braços caírem do topo do seu backswing. Não deixe seu ombro direito se mover para a frente quando você começar seu downswing. Em vez disso, pense no seu ombro direito e nas mãos caindo primeiro, então você pode entrar na bola.

Esta queda das mãos fará com que o seu clube viaje por dentro, o que deve impedi-lo de chegar ao topo. Você também vai consertar sua fatia. Você pode começar fazendo exercícios downswing onde você olha no espelho, chegar ao topo, em seguida, começar a descer com a queda dos braços. Faça repetidamente 15 vezes, depois pare e descanse. Faça mais uma vez por 15.

Se você acabou de fazer essa perfuratriz em sua casa, você veria uma melhora nessa falha de giro. Fazer o trabalho de espelho em casa é fácil, rápido e conveniente. Não custa um centavo, e pode ser feito diariamente em apenas alguns minutos. Os jogadores de golfe da PGA farão isso em seus quartos de hotel depois de terem jogado, para manter a sensação correta.

Você também pode pensar em começar seu downswing com a parte inferior do corpo primeiro. Este é um pouco mais difícil de conseguir, porque os golfistas sentiram que a parte superior do corpo se move por tanto tempo, é difícil fazer exatamente o oposto e começar com a parte inferior do corpo.

Utilizando estes vindo sobre as pontas superiores do balanço do golfe deve ajudá-lo a melhorar esta falha.

Outro acho que você pode considerar é um auxílio de treinamento como um treinador de avião de swing de golfe. Este é um dispositivo que vai manter seu clube no avião caindo, então você não pode vir por cima.

Vídeo relacionado sobre Como Consertar Chegar ao Topo em Seu Balanço do Golf

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *