Como Fazer o Cabelo Crescer em 1 Semana

Posted on

Encontrou o penteado perfeito?

Legal! Mas primeiro tens de deixar crescer o cabelo.

Uma longa e agonizante espera… o que mais você pode fazer?

Qualquer pílula ou produto que ajuda?

Não. O cabelo da pessoa média cresce 1/2 uma polegada depois de um mês.

Não se incomode com essas “substâncias milagrosas” e suas reivindicações… completo desperdício de dinheiro.

Em vez disso…

Compreender as coisas que abrandam o crescimento do cabelo-e evitá-los, tanto quanto possível.

Aqui estão 7 maneiras naturais para crescer o cabelo mais rápido.

Como Fazer o Cabelo Crescer em 1 Semana

 

O que sabemos sobre o crescimento do cabelo

  • Mundialmente renomado tricologista Philip Kingsley (que está no negócio do cabelo por muitas décadas), diz que o cabelo humano tem “o segundo mais rápido crescimento das células em seu corpo-as células intestinais sendo o primeiro.”
  • O couro cabeludo médio tem aproximadamente 120.000 cabelos crescendo sobre ele em qualquer ponto.
    Há muita gente envolvida na forma como o teu cabelo está “vestido”. Mas, ao mesmo tempo, o cabelo não é um tecido essencial nem um órgão vital. Seu corpo nunca coloca suas necessidades nutricionais à frente do resto. Assim, qualquer “desequilíbrio nutricional” iria tomar um pedágio em seu cabelo antes de qualquer outra coisa.
  • Não há atualmente nenhuma maneira comprovada de fazer o cabelo crescer significativamente mais rápido do que 0,5 polegadas por mês, em média.
  • Mas quando vem para baixo a ele, é possível aumentar seu crescimento a 1 polegada por a semana. É principalmente uma questão de genética-aka a sorte do empate.

No entanto, sabemos que há certas coisas que incentivam uma maior oferta de cabelo saudável e de crescimento normal. Estas dicas de vida cotidiana têm benefícios que vão muito além do “looks” departamento.

 

Ponta do crescimento do cabelo #1-comer saudável

Nosso cabelo reflete nossa saúde geral. Então não é nenhuma surpresa que precisamos comer as coisas certas para olhar de uma certa maneira.

Para o cabelo bem nutrido-aqui estão os must-had para uma dieta regular:

Água

Seu couro cabeludo (como sua pele) pode ficar seco. Você deve beber cerca de 1,5-2 litros de água todos os dias-e um pouco mais se você está exercendo ou vivendo em condições mais quentes. Takamichi Saeki (que corre Takamichi cabelo em Nova York) concorda que é uma boa prática para hidratar-se regularmente.

Proteína

O cabelo é proteína-baseado, assim que tomar em mais proteína é essencial. Recomenda-se uma porção de 120g de proteína de carne (para pequeno-almoço e almoço). Para vegetarianos-você quererá ir sobre 120g de fontes planta-baseadas tais como porcas, feijões, leguminosa e tofu.

Biotina

As células do cabelo (como todas as células) são revestidas com uma membrana gordurosa. NYC nutricionista Brooke Alpert diz que para as células a crescer e se multiplicar, é sobre “manter suas membranas adiposas saudáveis, que começa com o tipo certo de gordura em sua dieta.” Esse menu inclui fontes ricas de biotina: salmão, ostras, abacates e nozes.

Vitamina C

A vitamina C (um recurso para a produção de colágeno) é necessária para o cabelo saudável e pele. Alpert também menciona seu papel como um grande antioxidante que “luta contra todos os danos celulares que estamos fazendo regularmente.” Frutas cítricas, batata-doce e pimentos vermelhos estão entre as principais fontes de vitamina C.

Um bom pequeno-almoço

Nunca subestime a importância de um pequeno-almoço nutritivo. É o ponto de reabastecimento para a maioria do seu corpo-incluindo o seu couro cabeludo e folículos pilosos. Uma refeição que é completa com todos os acima fornece energia muito necessária para formar células de cabelo.

 

Ponta do crescimento do cabelo #2-Evite chuveiros muito frios

Tente não tomar banho com água gelada-ou pelo menos tente não usá-lo em seu couro cabeludo.

Kingsley explica que temperaturas mais frias podem comprimir os capilares em seu couro cabeludo que “carregam nutrientes e pegar os resíduos da superfície da pele.” Tanto quanto possível-você quer que seus vasos sanguíneos ativos para manter as células de cabelo em boas condições.

Para permanecer no lado seguro-use a água morna ao começar fora. Começ sua cabeça molhada sem dar-lhe o choque de uma mudança repentina na temperatura. Quando é hora de enxaguar no final, que é quando você pode transformar-se o frio apenas um pouco.

 

Ponta do crescimento do cabelo #3-foco em menos shampoo, mais condicionador

Vamos deixar isso claro: não é aconselhável shampoo seu cabelo todos os dias. Lavar com shampoo pode fazer com que o cabelo se torne mais seco e mais frágil.

Rodney Cutler (um estilista que detém Cutler salões) diz que é melhor evitar “shampoos com altos níveis de detergentes e sulfatos, como eles tiram o cabelo e couro cabeludo de sebo natural e óleos.”

Que a oleosidade (que nem todos são confortáveis reter) é exatamente o que mantém seu cabelo macio e brilhante. Se você não quer o seu cabelo em qualquer forma de risco-você não deve tirar o couro cabeludo deste óleo.

O que você realmente quer é usar um bom condicionador todos os dias. Isso ajuda a manter as extremidades dos cabelos. Minimiza o risco de emaranhados, extremidades rachadas, e ruptura. Significou substituir os óleos naturais que foram lavados afastado e manter o cabelo húmido.

Nota: os condicionadores com ceras não são recomendados-podem fazer seu cabelo olhar fino e maçante.

Quanto a quantas vezes você deve shampoo-que é a sua chamada. Todo mundo tem seu próprio ciclo de chuveiros menos shampoo, e você decidir se o seu cabelo se sente muito untada. Mas, como regra-tente não shampoo diário.

 

Cabelo ponta de crescimento #4-nunca pentear o cabelo enquanto gotejamento molhado

É melhor não submeter o seu cabelo para puxar ou alongamento sempre que em seu estado mais úmido. Esse é o momento em que é mais vulnerável a rachar extremidades ou romper.

Eu sugiro que você seque o cabelo com uma toalha antes de usar suavemente um pente ou pincel. Tome seu tempo que faz este-há completamente um bocado da umidade a remover.

A parte de secagem deve ser feita suavemente também-não esfregar rápido para trás e para frente. Isto é especialmente importante para o cabelo que já atingiu metade do comprimento desejado.

 

Ponta do crescimento do cabelo #5-exercício frequentemente

Células dependem de oxigênio para duplicar e permanecer saudável. O oxigénio atinge todas as células através de uma circulação sanguínea totalmente operacional.

Então é isso que você quer maximizar o fornecimento de, a fim de ganhar mais células saudáveis (tanto em seu couro cabeludo e em cada folículo piloso).

Uma meia-hora Cardio Workout 3x por semana (por exemplo, correr ou qualquer esporte que o obriga a se mover) é recomendada.

Junto com isso, torná-lo um hábito de massagear o couro cabeludo de vez em quando. Isso ajuda a sacudir as células do cabelo em um estado um pouco mais vigoroso.

 

Ponta do crescimento do cabelo #6-durma bem

Como sua dieta-seus hábitos de sono têm uma dizer em como bem o seu cabelo cresce.

Cerca de 7-8 horas de sono todas as noites é ideal. É durante estas horas quando o corpo está em modo de reparo constante.

Essa é a janela para hormônios de crescimento para sair e acelerar a reprodução celular. Mais sono = mais ativo células do couro cabeludo = mais cabelo.

Dormir também aumenta a circulação sanguínea em torno de seus folículos pilosos. Então pense em exercício e bater o saco como duas atividades que vão de mão em mão. Um bom treino bombeia até o corpo inteiro, enquanto o sono mantém as bombas indo até o dia seguinte.

 

Ponta do crescimento do cabelo #7-chill out (não se preocupe!)

Já pensou que seu cérebro poderia estar afetando todo o cabelo acima dele? Você pode se surpreender.

Um estado de espírito estressado é tão grande de um fator como a falta de saúde física. Quanto mais você se estressar-mais ele pode sobrecarregar o seu cérebro. Não vai funcionar como acontece quando você está relaxado.

Craig o barbeiro (um estilista baseado em Beverly Hills) fala sobre telógena efflivium-que ele diz “é um estresse físico ou emocional relacionada com a perda de peso grave, uma morte na família, e, para muitos estudantes universitários, exames.”

Para aqueles que passam por esses tipos de situações-o cabelo não ter a chance de crescer de volta uma vez que o calvário passou. Mas pode levar tanto tempo quanto alguns meses para algumas pessoas.

O objetivo é se preocupar menos. Deixe-se ir de pequenas preocupações sempre que puder. Lembre-se que a ansiedade pode enfraquecer fisicamente o corpo-incluindo suas células de cabelo.

Descobrir uma maneira de queimar o stress. Você pode tentar sair para uma corrida ou assistir a uma comédia Sketch na TV. E certifique-se de ter amigos e familiares para mantê-lo companhia enquanto você está tentando se recuperar da situação recente.

A linha inferior: alimentos saudáveis, pensamentos e ações podem levar ao cabelo que cresce direito-e cresce da maneira que você quer. Abrace um estilo de vida saudável e seu couro cabeludo pode trabalhar sua magia. Seja paciente… e você logo obterá o comprimento desejado (ou até mais).

As pessoas também perguntam:

  • cabelo crescer em uma semana
  • cabelo crescer em 1 semana
  • como crescer o cabelo em 1 semana
  • como fazer cabelo crescer em 1 semana

Vídeo relacionado sobre Como Fazer o Cabelo Crescer em 1 Semana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *