Como Entrar Em Forma Para O Rugby 7 Etapas Fáceis

Posted on

Vamos encarar; O rúgbi é um esporte versátil em que é preciso ter velocidade, força e resistência, seja uma asa ou até mesmo um propulsor. Quando chega a hora do jogo, o vencedor geralmente é a equipe que está em melhor forma. Sentado no sofá não faz nada. Então, como você melhora sua própria forma física para torná-lo um melhor jogador de rugby? Leia…

1. COMA MUITOS CARBONETOS:

Uma dieta de jogadores de rugby precisa consistir de muitos carboidratos. Agora, isso não significa ir ao local de fast food mais próximo e comer. Você precisa de carboidratos saudáveis. Carboidratos saudáveis ??podem ser encontrados em frutas e legumes. Todos eles têm carboidratos complexos e são ricos em fibras.

2. COMA MUITAS PROTEÍNAS:

A proteína é uma obrigação para qualquer dieta de rugby. Ajuda a ajudar na massa muscular e ajuda a recuperar músculos da atividade. Frango e carnes vermelhas são exemplos perfeitos de proteína.

3. COMER GORDURA SAUDÁVEL:

Acredite ou não, os jogadores de rugby precisam de gordura corporal. Gordura ajudará a absorver o impacto de tackles e almofadas musculares. Muito e seu desempenho vai sofrer, mas muito pouco e seus músculos vão doer de sucessos. Tente comer nozes, peixe e produtos de carne para um bom consumo de gordura

4.DRINK A ABUNDÂNCIA DA ÁGUA !!!

Claro, a água não tem o mesmo sabor de algumas bebidas esportivas, mas é vital para ajudar o corpo a funcionar adequadamente. A água irá hidratar o corpo e livrar o corpo do lixo. Portanto, retire o refrigerante da sua dieta e substitua-o por água: os benefícios valem o sabor insípido.

5. TRABALHE CADA MUSCULO:

Quando você trabalha fora, certifique-se de exercitar todos os músculos do seu corpo. Como o Rugby requer múltiplas funções de múltiplos músculos, trabalhar cada músculo ajustará suas habilidades.

6.WORKOUTS DEVE SER INTERVALO!

O rugby é um esporte intervalado; O que isto significa é que em um momento você pode estar correndo a toda velocidade abaixo do campo, mas no momento seguinte você pode estar correndo o que requer força. Então, aqui estão algumas idéias para um treino: Corra por 5 minutos e faça imediatamente 10 flexões, então continue a correr. Repita isso pelo menos 5 vezes e você notará uma melhoria na habilidade depois de algum tempo. Isso será fundamental para melhorar, sem dúvida, o aspecto mais importante do Rugby: STAMINA

7. RESTO DO CORPO:

Este pode parecer contradizer tudo o que acabei de dizer, mas se você pensar a respeito, não. Seu corpo precisa de algum tempo para descansar e curar naturalmente em algum momento. Agora, isso não significa tirar uma semana de folga e comer batata frita, o que quero dizer é manter um dia por semana um dia de descanso, onde você pode congelar os músculos doloridos ou simplesmente descansar sentado naquele sofá. SE você seguiu estes métodos, você ganhou aquele descanso de sofá.

Estas são algumas maneiras simples de melhorar o desempenho do Rugby. Agora, não espere ser o próximo jogador profissional de rugby durante a noite; Exercícios e dietas saudáveis ??levam tempo para o corpo melhorar. Algumas outras dicas úteis estão comendo vitaminas, uma vez que ajudam a suprir o corpo com nutrientes vitais, e shakes de proteína também são bons para o crescimento / reparo / desenvolvimento muscular.

As pessoas também perguntam:

  • twitter entrar

Vídeo relacionado sobre Como Entrar Em Forma Para O Rugby 7 Etapas Fáceis

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *