Como Fazer Chucrute Caseiro

Posted on

Como Fazer Chucrute – Quando a vida lhe dá o repolho, você faz o chucrute-e o chucrute caseiro é um mundo aparte do material que vem do supermercado. É crocante e deliciosamente azedo, perfeito para cobrir uma rodada de cerveja assada pirralhos ou em camadas em um grande sanduíche. Não se preocupe sobre a necessidade de um crock especial ou fazer tanto que você vai comê-lo por meses.

Como Fazer Chucrute

Hoje eu estou mostrando-lhe como fazer um pequeno lote de chucrute em um Jar Mason-é apenas o suficiente Kraut para você ficar viciado!

O chucrute é frequentemente um dos primeiros projetos da fermentação recomendados aos DIY-ers curiosos, e com boa razão: é além fácil de fazer, ele exige muito pouco equipamento especial, e os resultados são de confiança deliciosos. Tudo que você precisa fazer é combinar repolho ralado com um pouco de sal e embalá-lo em um recipiente-um crock se você tiver um e quer fazer um monte de chucrute, mas um Jar Mason vai fazer muito bem para pequenos lotes. O repolho libera o líquido, criando sua própria solução salgando. Submergido neste líquido por um período de vários dias ou semanas, o repolho fermenta lentamente no condimento crocante, azedo que conhecemos e amamos como chucrute.

 

Como o chucrute é fermentado?

Chucrute é feito por um processo chamado de fermentação da lactose. Para colocá-lo (razoavelmente) simplesmente: há bactérias benéficas presentes na superfície do repolho e, de fato, todas as frutas e legumes. Lactobacillus é uma dessas bactérias, que é a mesma bactéria encontrada no iogurte e muitos outros produtos cultivados. Quando submergidos em salmoura, as bactérias começam a converter açúcares no repolho em ácido láctico; Este é um preservativo natural que inibe o crescimento de bactérias nocivas.

 

Por que o chucrute deve ser fermentado?

A fermentação de lactose foi usada por séculos para preservar vegetais sazonais além de sua prateleira-vida padrão. O processo de fermentação em si é muito confiável e seguro, eo chucrute fermentado pode ser mantida à temperatura da adega (cerca de 55 ° f) por meses, embora aqueles de nós sem adegas pode se conformar com a armazenagem do Kraut em nossas geladeiras. Além de preservar o repolho, este processo de fermentação também transforma-lo em algo incrivelmente saboroso e dá-lhe benefícios adicionais de saúde-chucrute fermentado contém um monte de probióticos mesmo saudável como uma tigela de iogurte.

 

O que eu preciso para fazer chucrute?

No mais básico, tudo que você precisa é repolho, sal, e algum tipo de recipiente para armazená-lo enquanto ele está fermentando. É importante que o repolho permaneça submergido em seu líquido durante a fermentação. Ao fazer chucrute em um crock, você geralmente coloca uma placa ponderada sobre o repolho para embalá-lo para baixo e mantê-lo submergido. Ao fermentar em um frasco do pedreiro, introduzir um frasco menor da geléia enchido com as rochas ou os mármores na boca do frasco maior sere a mesma finalidade.

O repolho perto da superfície tende a flutuar, assim que ao fermentar em um frasco do pedreiro, você precisa de tamp para baixo o repolho algumas vezes um o dia ou coloc uma grande folha exterior do repolho sobre a superfície do repolho shredded para segurá-la para baixo. Igualmente seja certo manter o frasco coberto em todas as vezes com um pano limpo ou uma parte de pano do queijo. Isto permitirá o fluxo de ar, mas impede que a poeira ou os insetos começ no chucrute.

 

Quanto tempo leva para fazer chucrute?

Para um pequeno lote quart-sized como estamos fazendo hoje, o tempo mínimo é de cerca de três dias, embora o Kraut vai continuar a fermentar e tornar-se mais saboroso por muitos dias depois disso. Tão simples como parece, a melhor regra empírica é manter o gosto do Kraut e refrigerate (ou tomá-lo temperatura da adega) quando o gosto bom a você. O chucrute é seguro para comer em cada fase do processo, por isso não há tempo real mínimo ou máximo de fermentação.

 

O que pode dar errado?

Não muito! Você pode ver bolhas, espuma, ou escória branca na superfície do chucrute, mas estes são todos os sinais de fermentação normal, saudável. A escória branca pode ser desnatado como você vê-lo ou antes de refrigerar o chucrute. Se você começ uma fermentação muito ativa ou se seu frasco do pedreiro é muito cheio, a salmoura pode às vezes borbulhar acima sobre a parte superior do frasco. Esta é uma parte da razão pela qual eu recomendo usar um Jar Mason maior do que é realmente necessário para segurar o repolho. Se você começ um Bubble-up, não é nada preocupar-se aproximadamente-apenas coloc uma placa abaixo do frasco para travar os gotejamentos e para certificar-se do repolho continua a ser coberto pela salmoura.

É possível que você pode encontrar crescendo na superfície do chucrute, mas não entre em pânico! O molde dá forma tipicamente somente quando o repolho não é submergido inteiramente ou se é demasiado quente em sua cozinha. O chucrute ainda está bem (ainda é preservado pelo ácido láctico)-você pode colher fora do molde e prosseguir com a fermentação. Isto dito, é ainda importante usar seu melhor julgamento ao fermentar. Se algo cheirar ou provar ou não apetitoso, confie em seus sentidos e lance o lote.

Vídeo relacionado sobre Como Fazer Chucrute Caseiro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *