Como Fazer Deleites All-Natural do Animal de Estimação

Posted on

Como Fazer Deleites All-Natural do Animal de Estimação – Assar lanches caseiros para o seu cão ou gato é uma maneira divertida de mostrar que você se importa. Siga estas receitas simples para biscoitos do cão e deleites do gato assim que você saberá exatamente o que seu animal de estimação está comendo.

 

UM deleite é apenas um deleite

Certifique-se de que você siga algumas orientações básicas sobre o bem-estar. Primeiro, não faça o alimento trata um substituto para a atividade física. “Para mim, um deleite do animal de estimação é um evento especial que possa ou não pode ter que fazer com alimento,” diz Tony Buffington, DVM, professor de ciências clínicas veterinárias na Universidade de estado de Ohio. “Há tão muitos animais de estimação gordos para fora lá; simplesmente interagir com seu animal de estimação é uma coisa maravilhosa. ”

Tony recomenda que os deleites compõem não mais de 5 por cento da ingestão calórica diária total do seu animal de estimação. “Se você está indo parar para o gelado mais tarde, você deve comer um pouco de menos almoço, ” diz, “e o mesmo é verdadeiro para seu animal de estimação. Se você vai alimentá-lo um lanche, ele deve substituir alguns de seus alimentos regulares. ”

Porque os deleites devem fazer acima somente uma fração pequena de calorias totais, não é importante que são nutricionalmente completos. Sua preocupação principal deve ser o controle da parcela, permanecendo consciente sobre a segurança do ingrediente.

 

Conheça seus ingredientes potencialmente prejudiciais

A sociedade americana para a prevenção da crueldade aos animais mantem uma lista de alimentos problematic que você pode querer evitar usar-se em suas receitas, especial se você sabe que seu animal de estimação tem sensitivities do alimento.

Se você está alimentando as pequenas quantidades que são consistentes com a recomendação de 5 por cento, você não é susceptível de dar o seu animal de estimação o suficiente de uma toxina para machucá-la. O leite, por exemplo, é frequentemente usado como aglutinante em receitas de biscoitos, mas em pequenas quantidades que não devem causar desconforto digestivo. “A dose faz o veneno”, diz Tony. “Há níveis de toxicidade publicados para a maioria dos ingredientes da ASPCA-listados, e muitas vezes eles são mais elevados do que o seu animal de estimação é susceptível de comer em um pequeno lanche oferecido como um deleite ocasional. ”

Ainda assim, se você está preocupado com um ingrediente, deixe-o para fora. O ponto de fazer guloseimas caseiras é se divertir, não causar stress!

 

Pet-aprovado receitas para tentar cães

Manteiga de amendoim e biscoitos do bacon

Como Fazer Deleites All-Natural do Animal de Estimação

O Web site de Michelle Johnson, DogTreatKitchen.com, é um recurso detalhado para fazer tipos diferentes de deleites do cão, incluindo receitas e pontas. “Eu teste para fora cada tratamento acabado em vários cães e se o consenso é que eles não se importam com isso, eu ajustar a receita até que eles gostem, “, diz ela.

 

Ingredientes:

 

  • 2 pedaços de bacon, corte grosso, cozido e desintegrado
  • 1/8 xícara de gordura bacon
  • 2 xícaras de farinha de trigo integral
  • 1/4 xícara de linho terra
  • 1/4 xícara de farelo de trigo
  • 2 tsp. fermento em pó
  • 1/2 xícara de manteiga de amendoim natural
  • 1 ovo, levemente batido
  • 3/4 xícara de água

Instruções:

  1. Pré-aqueça o forno a 325 graus.
  2. Cozinhe o bacon até ficar crocante. Escorra em uma toalha de papel.
  3. Despeje a graxa de bacon em um copo de medição de vidro.
  4. Em uma tigela grande, misture a farinha, linho moído, farelo de trigo e fermento em pó.
  5. Crumble o bacon, uma vez arrefecido, e mexa na mistura de farinha.
  6. Em uma tigela de microondas segura, aqueça a manteiga de amendoim cerca de 30 segundos.
  7. Em uma tigela média, bata levemente o ovo. Em seguida, despeje a manteiga de amendoim, água e gordura de bacon. Use uma forquilha para whisk junto os ingredientes molhados até combinado completamente.
  8. Faça um poço nos ingredientes secos, e derrame na mistura da manteiga de amendoim.
  9. Mexa até combinar.
  10. Amasse levemente na tigela com as mãos.
  11. Coloque uma grande folha de papel manteiga, rolar a sua massa para ele, em seguida, colocar um outro pedaço de pergaminho em cima. Você vai essencialmente ter um cão tratar sanduíche de massa.
  12. Roll out para 1/2-polegada de espessura.
  13. Pulverize levemente uma folha do cozimento com o pulverizador de cozimento antiaderente.
  14. Corte as formas da massa e coloque na sua folha de cozimento preparada. Reúna a massa extra, amasse em uma bola e repita o processo de rolamento e corte até que não haja mais massa.
  15. Asse por 15 minutos.
  16. Desligue o forno e deixe as guloseimas lá para esfriar por duas horas ou durante a noite. Mantenha-os na geladeira por até duas semanas ou no freezer por até seis meses.

 

 

Pet-aprovado receitas para tentar gatos

Ripley Bites

Como Fazer Deleites All-Natural do Animal de Estimação

Esta receita foi nomeada para o gato de comida blogueiro Amy R. em AmyBites. É um bom molde para deleites do biscoito para gatos; Sinta-se livre para substituir o ingrediente favorito do seu gato (digamos, atum ou flocos de bonito) para o catnip.

 

Ingredientes:

  • 1-1/2 xícaras de farinha de trigo integral
  • 1-1/2 tsp. orgânico catnip
  • 1/3 xícara de leite seco
  • 1/2 xícara de leite
  • 2 TBS. manteiga derretida
  • 1 TBS. mel
  • 1 ovo grande

Instruções:

  1. Pré-aqueça o forno a 350 graus.
  2. Combine ingredientes secos em uma tigela de mistura.
  3. Adicione os ingredientes molhados e misture para formar a massa.
  4. Role para fora, adicionando mais farinha se necessário, e corte em quadrados ou em formas pequenas.
  5. Asse por aproximadamente 20 minutos.
  6. Retire do forno e fixe completamente. Armazene em um recipiente hermético, ou congele-o e descongele como necessário.

Vídeo relacionado sobre Como Fazer Deleites All-Natural do Animal de Estimação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *