Como Ficar Motivado Com Sua Dieta

Posted on

Permanecer motivado em uma dieta nova e saudável pode ser um desafio às vezes. Algumas coisas que devem ser levadas em consideração durante o consumo diário de uma dieta saudável são nunca privar-se; Se você realmente quer algo ruim o suficiente (que pode não necessariamente se qualificar como comida dietética), nunca se negue. Tê-lo – dentro de um tamanho substancial de proporção. Mas lembre-se – não há sentimento de culpa! Sentir-se vergonhoso desencadeará uma alimentação emocional que não o ajudará a permanecer no caminho certo. Sempre defina uma quantidade de calorias que lhe permita ter aquele lanche de chocolate, ou seja lá o que for – a cada dia que você precise ficar na pista. Uma excelente maneira de ajudá-lo a permanecer no caminho certo é usar o rastreador de nutrição no SparkPeople gratuitamente.

Para ajudar a manter-se motivado com sua dieta, ingerir uma quantidade significativa de proteína em cada refeição é extremamente vital – especialmente no café da manhã. Não há melhor maneira de começar o dia do que com proteínas saudáveis ??e carboidratos saudáveis ??que contenham grãos integrais. Você precisa de alguns carboidratos para energia – especialmente se você tiver um regime de treino forte. Você quer ter certeza que sua proteína supera seus carboidratos ao longo do dia e você também quer certificar-se de que você está recebendo suas 6 porções de frutas e legumes ao longo do dia. Tente comer de 4 a 6 pequenas refeições por dia para não ficar faminto, o que pode, mais tarde, levar a excesso de indulgência.

Mantenha seus lanches cheios de proteína com um vegetal ou uma fruta. Os melhores alimentos para te encher e te dar energia são suas proteínas saudáveis ??- frango e peixe magros, assim como suas folhas verdes escuras. Mais importante, certifique-se de beber 6 copos de água por dia, de preferência 68 oz. ou mais água ajudará a mantê-lo mais cheio, lhe dará mais energia e lavará as toxinas de nossos corpos.

Um bom apoio é outro fator importante para se manter motivado em uma dieta saudável. Sua família precisa ajudá-lo, acreditando em você e encorajando você. Tente conseguir um membro da família para treinar com você! Mostre aos seus filhos como é importante ter uma alimentação saudável e como é bom se exercitar e ficar em forma. Alimente sua família com as vitaminas e nutrientes necessários para que seus corpos permaneçam fortes e saudáveis. Experimente também um amigo de dieta / treino! Troque seu diário alimentar no final do dia e compartilhe dicas e receitas saudáveis. Acordar todos os dias sabendo que você tem alguém além de si mesmo para responder também fornecerá motivação e suporte.

Há uma abundância de grupos de perda de peso on-line gratuitos para suporte mental, inspiração e motivação – pesquise no Facebook para alguns grandes grupos. Isso ajudará você a ficar motivado com sua dieta. Um desses grupos que considero extremamente útil é o SparkPeople. Eles têm um rastreador de nutrição gratuito que ajuda a acompanhar o que você come durante o dia, e até mesmo informa sua ingestão de carboidratos, proteínas e gorduras, bem como sua ingestão calórica. Ele define um limite pessoal para suas calorias com base no que você dá para sua altura e peso. Um rastreador de fitness também está lá, junto com muitas outras ótimas ferramentas que são gratuitas.

É uma ótima comunidade. Não há nada melhor do que desabafar, discutir obstáculos, provações e tribulações e também registrar seu diário diário de alimentos e exercícios com outras pessoas. Fazer parte de um grupo de perda de peso ou de saúde pode complementar sua motivação porque você tem mais do que apenas você para responder a cada dia; você está ajudando e incentivando os outros a fazerem o mesmo que você.

Manter-se hidratado é outro fator importante para manter uma ótima dieta saudável. Mais importante, certifique-se de beber 6 copos de água por dia, de preferência 68 oz. ou mais água ajudará a mantê-lo mais cheio, lhe dará mais energia. Tem sido dito que a água vai lavar as toxinas do nosso corpo, bem como agir como um diurético natural e acelerar o metabolismo. Há alguns especialistas que acreditam que, contanto que os líquidos que você consome não contenham calorias, não importa quais fluidos você ingere. Às vezes você pode sentir como se estivesse com fome – tente primeiro beber um copo de água e depois ver se você está realmente com sede. Na maioria das vezes as pessoas confundem desidratação com fome.

Ficar motivado é tudo sobre estar na mentalidade certa; fique confiante, faça coisas para ajudá-lo a se inspirar e você estará a caminho da melhor saúde de sua vida!

Ficar com uma dieta saudável e comer 4-6 vezes ao dia, manter-se hidratado e ter um bom sistema de apoio irá orientá-lo na direção certa para o seu objetivo de perda de peso. Estes três factores e uma boa quantidade de exercício físico permitir-lhe-ão voltar ao peso que deseja em pouco tempo e, se bem feito, irá mantê-lo permanentemente, devido à forma lenta e natural como perdeu o peso.

Vídeo relacionado sobre Como Ficar Motivado Com Sua Dieta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *