Como Fritar Nuggets de Frango

Posted on

Como Fritar Nuggets de Frango – Nuggets de frango fritos são um lanche popular. Os adultos e as crianças igualmente apreciam sua forma mordida-feita medida e revestimento Crisp. Preparado como um aperitivo ou servido como a estrela de sua próxima refeição, fritar permite que você tenha nuggets de frango pronto em menos tempo do que vai levar a sua família para comê-los. Sirva nuggets de frango com uma variedade de molhos salgados como mostarda mel, ketchup, búfalo ou molho Ranch.

Como Fritar Nuggets de Frango

 

Adicione óleo suficiente para submergir completamente os nuggets de frango, enquanto eles cozinham em uma fritadeira elétrica ou uma panela grande no fogão. Encha a fritadeira ou a panela não mais do que a metade cheia com óleo de modo a evitar repercussões e conter splatters.

Aqueça o óleo até atingir uma faixa de temperatura de 350 a 375 graus Fahrenheit.

Adicione com cuidado algumas das pepitas de galinha ao óleo quente usando uma colher ou uma pinça entalhada ou abaixando com cuidado uma cesta do metal no óleo. Cozinhe os nuggets de frango por aproximadamente 6 minutos ou até que as pepitas viraram castanho dourado.

Remova os nuggets de frango da fritadeira ou panela e deixe escorrer em toalhas de papel para absorver o excesso de óleo. Deixe a temperatura do retorno de calor e frite outro pequeno lote de nuggets de frango. Continue fritando em pequenos lotes até que todos os nuggets de frango foram cozidos.

Sirva os nuggets de frango com o seu favorito mergulhar molhos e desfrutar. Se você está servindo nuggets de frango para o jantar, servir ao lado de batata frita ou legumes assados.

 

Itens que você vai precisar

  • Óleo
  • Pinças, colher ranhurada ou cesto de metal
  • Toalhas de papel
  • Molhos de imersão (opcional)

 

Dicas

Você pode facilmente fazer suas próprias pepitas de galinha cortando peitos de galinha desossados em partes pequenas, mordida-tamanho e no revestimento na farinha, no fubá, em migalhas de pão ou em biscoitos finamente esmagados. Adicione temperos ao revestimento, se desejado. Mergulhe os nuggets de frango em uma tigela de ovos espancados primeiro para ajudar a vara de revestimento.

Vegetais, amendoim, milho, canola, açafrão e óleos de soja são ótimas opções para fritar nuggets de frango.

No lugar de usar um termômetro de cozimento, lanç um pedaço pequeno de pão no óleo para determinar mesmo se o óleo é quente bastante cozinhar dentro. Se o pão sizzles, o óleo é apenas para a direita para cozinhar.

 

Avisos

O óleo quente pode causar queimaduras graves, por isso tome cuidado quando fritar. Seja especial cuidadoso ao cozinhar pepitas de galinha congeladas porque a umidade fará com que o óleo quente splatter. Use pinças longas ou uma escumadeira com um punho longo para evitar ficar muito perto do óleo quente ao adicionar ou recuperar alimentos.

Se um fogo de graxa ocorrer, imediatamente colocar uma tampa sobre ele ou usar bicarbonato de sódio, uma toalha úmida ou um extintor de incêndio para apagar as chamas.

As pessoas também perguntam:

  • nuggets de frango como fritar

Vídeo relacionado sobre Como Fritar Nuggets de Frango

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *