Como Limpar Banheiro Com Bicarbonato

Posted on

Quando não houver nenhuma dúvida que as telhas do banheiro vão uma maneira longa em fazer o quarto inteiro sofisticado, elegante e luxuoso, mantendo os limpos e nas boas condições não é um trabalho fácil. Desde telhas do banheiro atrair muita poeira e sujeira que precisa de limpeza regular e manutenção para mantê-lo limpo. Se não é limpado corretamente não somente se torna feio e transforma em um eyesore, a durabilidade e a longevidade das telhas igualmente começ reduzidas significativamente. Ao usar produtos químicos ásperos pôde ajudar a remover a sujeira e o grime das telhas, poderiam danificar as telhas e descolorir e desfigurar os. Em tais situações, a única opção seria substituí-los e isso poderia custar algumas centenas de dólares.

como limpar banheiro com bicarbonato
como limpar banheiro com bicarbonato

Além disso começ algumas telhas descolorando do banheiro poderia ser uma tarefa da calha. Se isto acontecer, a seguir você poderia ter um banheiro onde poderia haver umas telhas do banheiro com máscaras diferentes. Para evitar esta situação seria melhor procurar métodos seguros, naturais e eficientes de limpar telhas do banheiro em uma base regular. Para este objetivo que vai dentro para o bicarbonato de sódio e usá-lo em maneiras e em meios diferentes poderia ajudar muito em limpar telhas do banheiro naturalmente. Ele irá garantir que as telhas ficar em boa forma, enquanto a sujeira e poeira são removidos sem muito de uma luta.

 

Como funciona o bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio também é referido como bicarbonato e tem vários usos dentro do corpo e fora dele. No entanto, neste artigo, vamos ter um olhar para as várias maneiras em que o bicarbonato de sódio poderia ser usado para a limpeza de telhas no banheiro e torná-los olhar spick e span. Existem diferentes métodos que podem ser utilizados para fazer o melhor uso desta composição de limpeza. Pode ser usado sozinho ou pode ser combinado com várias outras substâncias para fazer as soluções de limpeza mais simples e ainda mais eficazes. Deixe-nos sobre as próximas linhas tentar e dar uma olhada em algumas maneiras em que ele pode ser usado.

Usá-lo sozinho:

É possível limpar o banheiro usando bicarbonato de sódio sozinho, sem misturá-lo com outros compostos. Isto é porque contem um ingrediente especial que seja capaz de combater manchas. Você poderia simplesmente espalhar algum bicarbonato de sódio em torno do toalete, e igualmente as telhas do banheiro. Deve ser deixado para reagir com as manchas por cerca de 30 minutos. Depois de meia hora tudo o que você precisa fazer é lavar o banheiro e despeje a água e limpar as telhas do banheiro. Você vai se surpreender com os resultados surpreendentes que oferece na limpeza e remoção de sujeira e manchas. No entanto, antes de usar bicarbonato de sódio sobre as superfícies acima, você deve ter certeza de que eles estão secos limpos. Fazer este exercício talvez na noite poderia ser uma boa idéia.

Forma uma substância chamada glicerol:

Quando o bicarbonato de sódio é usado em combinação com certas substâncias glicerol é formado. Quando é misturado com vinagre produz um por produto chamado ácido carbônico. Este é o ácido fraco que tem a capacidade de impulsionar a ação corrosiva de bicarbonato de sódio. Dá-lhe um impacto borbulhante o mesmo que é sentida quando abrimos uma garrafa de refrigerante. Daqui esta poderia ser uma outra grande maneira de usar o bicarbonato de sódio com um outro produto para remover as manchas e a sujeira das telhas no banheiro.

Remoção de espuma de sabão usando bicarbonato de sódio:

Mistura de limão com bicarbonato de sódio também pode ser extremamente útil para a remoção de manchas e sujeira em commodes e telhas que são usados no banheiro. Tudo o que você precisa fazer é pegar algumas colheres de limão e misturá-los com bicarbonato de sódio. Você deve usar luvas de mão e aplicar fisicamente a solução nas áreas onde há um acúmulo de mancha causada por escumalha de sabão. Ele deve deixar de reagir com a mancha por cerca de 30 a 45 minutos. Tudo o que você precisa fazer é lavar a solução e você vai descobrir que ele teria removido manchas causadas por escumalha de sabão bastante eficaz. No entanto, o exercício tem de ser repetido regularmente para ter o impacto desejado.

Bicarbonato de sódio com detergentes suaves:

Embora você poderia ser regularmente fazer uso de detergentes e agentes de limpeza para remover a sujeira de suas telhas do banheiro, você pode tentar adicionar bicarbonato de sódio a ele para obter resultados ainda melhores. A propriedade corrosiva do bicarbonato de sódio combinada com a proeza da limpeza de detergentes macios poderia ser muito útil na sujeira da limpeza e no Grime das telhas em seu banheiro. O melhor ponto é que ele ajuda as telhas para manter a sua originalidade e não danifica ou corroer-lo levando ao desvanecimento das telhas.

Use uma combinação de vinagre, bicarbonato de sódio e soluções de amônia:

Se você tem telhas em seu banheiro que são sujos, sujo e acumulado e duramente para remover a sujeira, a seguir você poderia ter uma solução de DIY disponível. Você pode usar uma combinação de bicarbonato de sódio, vinagre e comumente disponíveis soluções de amônio. Os três podem ser extremamente úteis em remover mesmo os mais duros da sujeira e do Grime acumulado. Será particularmente muito útil em remover a sujeira que é acumulada nas fendas ou no espaço entre uma telha e outra. Tudo isso faz sem danificar as telhas um pouco. Conseqüentemente pode ser repetido sobre intervalos regulares.

Há também casos em que você pode fazer uso de bicarbonato de sódio com outras soluções. Embora não muito comum, óleo de madeira de cedro em combinação com bicarbonato de sódio pode ser extremamente útil em sair com uma solução de limpeza soberba que é igual a sabonetes e detergentes. Ambos são conhecidos por propriedades de limpeza natural e eles complementam um ao outro. Eles são extremamente seguro e favorável ao meio ambiente.

Conclusão

No final do dia, dificilmente há dúvida de que há muitas maneiras e meios pelos quais podemos fazer uso de bicarbonato de sódio. O acima são apenas alguns exemplos e nós fazemos alguma pesquisa e passamos algum tempo de qualidade, será possível para nós sair com pelo menos algumas composições mais eficazes que quando usado com bicarbonato de sódio pode ajudar a manter as telhas em seu banheiro limpo e de boa qualidade.