Como Limpar Rejunte de Banheiro

Posted on

Como Limpar Rejunte de Banheiro – Argamassa não é divertido. A palavra ainda soa infeliz. E o material branco brilhante mostra cada. Pouco. Defeito. É poroso, difícil de chegar, facilmente manchas-a lista continua. Mas não se preocupe, aqui temos: algumas dicas úteis para fazer a sua tarefa menos favorito um pouco mais suportável.

 

Como Limpar Rejunte de Banheiro

Como Limpar Rejunte de Banheiro
banheiro do grout

O que você precisa

  • Bicarbonato de sódio
  • Vinagre
  • Peróxido de hidrogênio (opcional)
  • Frasco do pulverizador
  • Argamassa escova ou esfregar escova (uma escova de dentes funciona tão bem!)
  • Tigela pequena

 

Instruções (Como Limpar Rejunte de Banheiro)

Passo 1: comece com vinagre.
Encha o seu frasco de spray com uma solução 1:1 de vinagre e água e pulverizar a área de trabalho generosamente. Deixe a solução sentar-se por aproximadamente cinco minutos, a seguir siga acima com uma escova do grout ou uma escova do matagal. Se você não tem um desses, uma escova de dentes funciona em uma pitada. Enxaguar com água morna.

Passo 2: Adicionar bicarbonato de sódio.
Em uma tigela pequena, fazer uma pasta com bicarbonato de sódio e água. Mergulhe a escova de dentes ou argamassa na pasta e trabalhe-o no grout. Pulverize a área com sua solução do vinagre + Water. O vinagre fará com que o bicarbonato de sódio para borbulhar e vai começar a trabalhar fora essa escória sabão desagradável. Use seu pincel e obter todo o caminho para as linhas de reboco para remover o acúmulo. Enxaguar com água morna.

 

Tem manchas de argamassa muito duras? Tente peróxido de hidrogênio:

Se você tem manchas visíveis, ou grout mildewed, peróxido de hidrogênio é um cambiador do jogo. Pulverize-o na mancha e deixe-o sentar-se por alguns minutos a seguir vá trabalhar nele com sua escova de esfrega da escolha. Você pôde ter que repetir esta etapa algumas vezes se você tem uma mancha resistente. Se os esforços repetidos ainda não estão fazendo a mancha desaparecer, tente fazer um bicarbonato de sódio e pasta de peróxido de hidrogênio. Aplique a pasta nas linhas do grout, deixe-nos sentar, esfregar e enxaguar com água morna.

 

É aqui como manter seu grout que olha bom:

A melhor maneira de salvar-se da experiência de esfregar grout temido? Pulverizar o seu chuveiro com uma mistura de vinagre e água 1:1 antes de sair do chuveiro. Rotular claramente uma garrafa de spray “chuveiro spray ” (configurá-lo alto, fora do alcance das crianças se isso é uma opção) e mantê-lo no chuveiro. Você não tem que pulverizar religiosa; 2-3 vezes cada semana fará uma diferença principal e você encontrar-se-á quatro polegadas longe de suas paredes do chuveiro muito menos frequentemente!

Nota: Eu encontrei meu peróxido de hidrogênio em uma garrafa de spray super útil no Walgreens e mantê-lo no meu balde de limpeza. Foi um pouco mais caro do que um velho regular ol ‘ parafuso garrafa, mas é tão conveniente que eu me encontro usando-o no lugar de outros não tão verde líquidos de limpeza-e que vale a pena para mim! Eu mantenho garrafas maiores na mão para reenchê-lo depois que ele se esgotar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *