Como Pintar Bancadas Estratificadas da Cozinha

Posted on

Como Pintar Bancadas Estratificadas da Cozinha – Você quer remodelar sua cozinha, mas não pode ter recursos para bancadas de pedra naturais? Considere usar a pintura para começ o olhar gama alta do granito.

se suas bancadas existentes da cozinha estão na boa forma mas apenas precisam uma actualização, consideram a pintura ou resurfacing um pouco do que substituindo para começ o olhar gama alta da pedra natural.

É um cenário comum: esta cozinha tinha bancadas de laminado perfeitamente reparáveis, mas o proprietário queria um olhar mais luxuoso. Em vez de saltar para milhares de dólares ‘ valor de granito novo, ela optou por tentar granito-look pintura bancada de Giani, que é vendido em um kit que abrange 35 metros quadrados de área de superfície para cerca de $70. A pintura é projetada cobrir a estratificação, a sólido-superfície, a telha cerâmica, a madeira ou as bancadas do cultivado-mármore.

O resultado é uma superfície sem costura que transforma a aparência da cozinha. Os estrias e as cores diferirão cada vez que você usa o produto, assim que é o melhor abordar a cozinha inteira imediatamente de modo que você desenvolva um teste padrão relativamente consistente.

 

Antes

Como Pintar Bancadas Estratificadas da Cozinha
Antes: Como Pintar Bancadas Estratificadas da Cozinha

 

Depois

Como Pintar Bancadas Estratificadas da Cozinha
Depois: Como Pintar Bancadas Estratificadas da Cozinha

 

Passo 1: limpar, preparar e pintar

Certifique-se de obter graxa completamente com uma almofada de limpeza e enxaguar bem com água (instruções específicas estão disponíveis no kit ou no site da Giani). Se sua madeira ou bancadas estratificadas são danificadas, você pode simplesmente encher furos e rachaduras com o enchimento de madeira e a areia com a lixa do 600-Grit antes de continuar. Então você revestir com a primeira demão preta incluída, que mostrará com as camadas de cores que você daub na parte superior.

 

Passo 2: DAB e blot

Depois que a primeira demão seca por oito horas, você está pronto para aplicar cores minerais com uma esponja. Pratique primeiro em uma folha de papel de construção para ter uma sensação de fazer padrões aleatórios-você não quer fazer listras ou estrias, apenas fluindo ondas de cor. Esta camada precisa secar por pelo menos quatro horas.

 

Passo 3: topcoat

Depois de uma luz lixar, você vai aplicar topcoat como a etapa final, que também vai precisar de quatro horas para secar. Aguarde mais algumas horas antes de colocar algo pesado na superfície, como uma torradeira ou um micro-ondas. Use sua bancada delicadamente e mantenha-a seca por aproximadamente duas semanas para permitir que cure completamente.

 

Kit Rust-óleo

Rust-óleo também faz uma bancada refazer Kit, transformações bancada, para uma superfície texturizada que imita a sensação de pedra. O processo usa microplaquetas decorativas um pouco do que a pintura e é projetada aderir às bancadas estratificadas, embora igualmente trabalhará na guarnição da folhosa e do metal. Os kits são vendidos na faixa de $200.

 

Carvão

As microplaquetas coloridas estão disponíveis em diversos revestimentos neutros: marfim pebbled, areia do deserto, pedra de Java, Onyx e carvão vegetal (mostrado). As microplaquetas são aplicadas a um revestimento baixo adesivo, a seguir lixadas e cobertas com o topcoat desobstruído. O lembrete do Rust-óleo: se você não é selvagem sobre seu dissipador de cozinha, é agora um momento excelente para substituí-lo.

 

Antes

O ambiance desta cozinha foi datado por suas bancadas estratificadas marrons de roda, embora a superfície estivesse na forma excelente. Se o seu não é, repare todas as microplaquetas ou amolgadelas com putty da cola Epoxy da dois-parte antes de começar, mas não tentam instalar transformações da bancada sobre a flambagem, descascar ou a estratificação borbulhando.

 

Depois

Falar sobre um turno de humor! Os armários refinished, a ferragem preta lustrosa e as bancadas do carvão vegetal-terminam trazem esta cozinha diretamente na era moderna a preço disponível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *