Como Pular Alto

Posted on

Velocidade e potência são os dois principais elementos que irão determinar a sua capacidade de saltar. Assim, os exercícios que compõem um programa de treinamento de salto devem estar centrados na melhoria desses elementos. Exercícios que não levam a maximizar a força e o poder não devem ser incluídos. Correr à distância e fazer centenas de bezerros, recomendações comumente encontradas nos programas de treinamento de saltos de hoje terão pouco impacto na sua capacidade de saltar. Embora esses exercícios possam ter algum valor no atletismo, eles não maximizam nossa velocidade ou potência e, como resultado, não podem ser a base de nenhum programa bem-sucedido de treinamento de salto.

 

Não se contente com resultados abaixo do máximo

Alguns atletas podem alegar que se engajaram nesses tipos de exercícios e melhoraram seu salto vertical 4, 5 ou até mesmo 6 “e talvez o tenham feito. Começar um novo programa de exercícios, mudar seu programa existente ou focar em músculos específicos grupos pela primeira vez podem criar seus músculos para responder e crescer mais forte.Este aumento na força resulta em um aumento positivo em sua capacidade de salto, mas cria um aumento máximo para sua habilidade de salto, nem continuará aumentando sua habilidade de salto Se você continuar os exercícios, agora eu não sei sobre você, mas nunca implementei um programa de exercícios com a esperança de obter resultados abaixo do máximo. Felizmente, tem havido muita pesquisa científica e estudos que nos mostram como para obter resultados máximos de nossos esforços de treino.

 

Aplique a ciência para aumentar sua vertical

Fora dos esportes profissionais, você não vê muitos atletas aplicando princípios científicos modernos em seu treinamento. Na maioria das vezes, atletas e treinadores cometem dois erros. Eles contam com os métodos tradicionais de treino, jogging / alongamento para aquecimento, seguido de levantamento de pesos, 8-12 repetições, 3-5 séries. Embora esses métodos tradicionais possam ser bastante eficazes para atletas iniciantes ou jovens, eles nunca permitirão que um atleta competitivo chegue perto de seu verdadeiro potencial. O segundo erro, e muitas vezes mais danoso, é tentar implementar táticas de treinamento avançadas incorretamente ou antes que o atleta tenha se preparado para elas. Isso pode não apenas resultar em resultados menos que ótimos, mas pode ter um efeito negativo no desempenho dos atletas. Muitos atletas que participaram de competições esportivas ou tentaram empurrar suas próprias habilidades experimentaram isso, sentindo-se mais fracos e menos capazes depois de terminar com um programa de treinamento.

 

Trabalho duro e foco são críticos para o treinamento de salto vertical

Esses tipos de contratempos podem ser frustrantes para os atletas. Eles são frequentemente acusados ??de excesso de treinamento, treinamento ou limitações genéticas. Raramente é o verdadeiro culpado, um mal entendido de como o corpo se adapta ao estresse físico, mesmo considerado. Se você se encontrar nessa situação, não tenha medo, há esperança. Se você quiser evitar essa situação todos juntos, você pode. Ao aplicar princípios científicos adequados ao seu programa de treinamento de salto vertical, qualquer atleta saudável pode alcançar um salto vertical na faixa de 40 “+, mesmo que seus esforços anteriores tenham fracassado. Agora, não me entenda mal, nunca disse que isso seria Não há atalhos para a geração desses tipos de resultados. Quebrar a barreira vertical de 40 “exigirá muito trabalho, foco e disciplina de sua parte, mas é possível. Ao aprender as técnicas adequadas de treinamento de salto vertical, isso pode ser uma realidade para você.

As pessoas também perguntam:

  • como pular alto

Vídeo relacionado sobre Como Pular Alto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *