Dicas

Como Saber se o Melão está Maduro

Como Saber se o Melão está Maduro – Se escolher um melão maduro sente como uma tarefa completamente intimidante, eu posso assegurá-lo que você não está sozinho. Às vezes essa escolha parece mais um salto de fé, onde você cruza os dedos e espera o melhor.

Mas há maneiras de descobrir os mais doces, maduros, suculentos melões, e arrancá-los do heap.

Escolher um bom melão vem com desafios. Não é como a seleção de bagas onde você pode ver dicas verdes de imaturos. E não é certamente tão fácil quanto selecionando um bom pêssego ou uma nectarina, onde você possa sentir para o Juicy, e cheirar o perfume da maturação perfeita.

Como Saber se o Melão está Maduro

A partir de agora, use estas 5 dicas para escolher um melão maduro cada vez!

 

1. Inspecione o melão para defeitos.

Sua primeira ordem do negócio deve ser inspecionar o que o melão Olha como. Tem hematomas, manchas ou rachaduras? Escolha um melão que não esteja danificado por fora. Deve ser livre de contusões, manchas macias, manchas mofado e rachaduras.

 

2. Verifique a cor da pele.

Ao comprar a melancia e a melada, escolha um melão com uma aparência de vista maçante. Uma parte externa brilhante é um indicador de um melão submaduro. Além disso, a melada deve ser amarelo pálido à luz de limão em cor, não demasiado verde.

Com melões tais como o melão e o muskmelons, a casca abaixo da líquido-como a textura deve ser dourada ou alaranjado na cor. Evite melões com uma cor verde ou branca subjacente.

 

3. Size não importa.

Pegue alguns melões e veja como eles se sentem. Escolha um melão que seja pesado para seu tamanho.

 

4. Toque, toque, toque!

Você tentou nunca o teste de batida ao comprar uma melancia? É bem simples. Basta tocar o melão com a palma da mão. Se ouvir um som oco, passa o primeiro teste.

 

5. Não esqueça o teste do cheiro.

Isto funciona melhor com melões como melões e melado. Empurre os dedos na secção redonda onde a videira foi anexada. Deve ser ligeiramente macia e deve cheirar fresco e perfumado com uma pitada de doçura.

Qual é o seu melhor conselho para escolher um melão maduro?