Como Cozinhar FeijãO Na Panela De Pressão

Posted on

Todo mundo adora um pote de feijão vermelho lento cozido no fogão, mas às vezes a vida moderna só não permite tempo suficiente para fazê-lo da maneira tradicional-que é quando uma panela de pressão pode salvar o dia. Devido ao calor intenso e pressão, seu feijão vermelho vai sair como concurso e saboroso como se você tivesse gasto o dia todo cozinhando-los-e permitir que você reduza o seu tempo de cozimento para tão pouco quanto 30 minutos!

 

Perfeito para feijões secos.

Fogões de pressão têm sido em torno de décadas, mas a tecnologia moderna tornou-los mais rápido e mais seguro do que nunca. Com fogões de hoje, você pode criar uma refeição nutritiva a partir do zero em menos de meia hora, em muitos casos. Os feijões secos são particularmente poço-serido à panela de pressão. Tipicamente exigindo um método de cozimento baixo e lento de várias horas, cozinhar feijão em uma panela de pressão reduz o tempo na cozinha-incluindo a preparação ativa e passiva de cozimento-para menos de 30 minutos. Panelas de pressão empregar água ou outro líquido de cozimento para cozinhar alimentos rapidamente em uma embarcação selada. A pressão é criada inicialmente fervendo o líquido dentro da panela de pressão fechada. O vapor preso, em seguida, aumenta a pressão interna e temperatura. Os alimentos cozinham rapidamente, economizando tempo e energia.

Como Cozinhar FeijãO Na Panela De PressãO
Como Cozinhar FeijãO Na Panela De PressãO

Não o modelo de sua mãe-os fogões modernos da pressão são muito mais seguros e fáceis de usar.

Muitas famílias têm histórias de horror associadas com fogões de pressão precoce, que foram equipados com apenas uma válvula de segurança primária e arriscou explosão de alimentos bloqueando a válvula de liberação. As histórias do teto da cozinha que tomam um banho no suco quente de um assado de potenciômetro de domingo eram demasiado comuns. Felizmente, os fogões de pressão modernos-se fogão ou elétrico-têm tipicamente duas ou três válvulas de segurança redundantes e características de segurança adicionais, tais como uma tampa do bloqueio que impeça que o usuário abra o fogão quando a pressão interna excede pressão atmosférica. Isto impede acidentes de uma liberação repentina do líquido quente, do vapor, e do alimento. Se os mecanismos de segurança não estão corretamente no lugar, fogões modernos não irá pressurizar o conteúdo. Entretanto, há algumas réguas uma deve sempre seguir, se trabalhando com um fogão de pressão do fogão ou um dispositivo elétrico da bancada.

 

Pontas para cozinhar feijões em uma panela de pressão:

1. os fogões de pressão devem ser operados somente depois de ler o manual de instruções para garantir o uso correto.

2. uma panela de pressão nunca deve ser preenchido mais de dois terços cheio de alimentos sólidos, ou meio cheio de líquidos e alimentos, como feijão que espuma e froth. Adicione bastante água, ou o líquido aromatizantes, para cobrir feijões por até 2 polegadas, mas não exceda a meia régua da suficiência.

3. os feijões devem ser embebidos pelo menos 4 horas antes de cozinhar. Enxágüe os feijões embebidos antes da pressão cozinhar. Se você esquecer de mergulhar os feijões com antecedência, use o método de imersão rápida: Cubra os feijões lavados e ordenados com água em uma panela e leve a ferver. Ferver 3 minutos. Desligue o calor e deixe descansar por 1 hora antes de prosseguir com a receita.

4. não pule o óleo! O óleo impede que o feijão de espuma e entupimento do vapor de ventilação da panela de pressão.

5. prove e ajuste o tempero, adicionando o sal, condimentos conservados, e ingredientes ácidos tais como produtos tomate-baseados, citrinos, ou vinegares, depois que os feijões são cozinhados.

6. se trabalhar com uma panela de fogão, a água pode ser atropelar a panela de pressão (use luvas de forno pesado para levantar o fogão na pia) para ajudar a deixar cair a temperatura e reduzindo a pressão dentro do fogão. Executar água fria da torneira lentamente sobre a borda da tampa da panela de pressão, sendo cuidadoso para evitar o respiradouro de vapor ou quaisquer outras válvulas ou tomadas. (Nunca mergulhe a panela de pressão debaixo de água.) Este método refrigerando é o melhor para alimentos com épocas de cozimento curtas, tais como feijões. Demora cerca de 20 segundos para o fogão esfriar o suficiente para diminuir a pressão para que ele possa ser aberto com segurança. Este método não é adequado para fogões de pressão elétrica, que nunca deve ser colocado em água.