Como Fazer Pipoca Doce

Posted on

Como Fazer Pipoca Doce – Desde o Natal temos uma nova tradição em nossa casa-noite de cinema de domingo. É algo que nós tentamos começar no passado, mas os meninos nunca pareceu ter uma extensão de atenção suficientemente longo. Finalmente está funcionando e é algo que nós olhamos para a frente a cada semana. Nós recentemente subscritos para Netflix e Amazon Prime e assim tentar escolher as coisas lá se pudermos. Se você tem alguma recomendação para filmes os meninos gostariam de lá (eles são 4 e 6) que Jon e eu poderia alegremente sentar-se também, em seguida, deixe-me saber nos comentários.

Como Fazer Pipoca Doce
Como Fazer Pipoca Doce

Uma grande parte da noite de cinema em família é a comida. Eu sempre faço um chá de estilo piquenique que comemos juntos no salão e uma tigela grande de pipoca doce caseiro para pudim. É tão simples de fazer e muito mais barato do que comprá-lo pronto-feito.

 

QUATRO MANEIRAS DE POP MILHO EM CASA

Pipoca caseira é inacreditavelmente simples de fazer e há algumas maneiras diferentes de fazê-lo, por isso espero que você vai encontrar uma maneira que funciona para você. Pessoalmente eu acho que a pipoca aparece um pouco melhor no microondas (que pode ficar um pouco seco demais sobre o fogão), então eu recomendo usar 1, 2 ou 3 abaixo, se você puder.

Para todos estes você precisará 80g do milho de estalo para quatro povos (não olha realmente como muito quando você o põr primeiramente dentro, mas realmente cresce como ele estala). Se você está estalando seu milho no Hob então você precisará 1 tsp do óleo demasiado (todo o óleo insípido tal como o amendoim ou o vegetal).

 

ANTES DE COMEÇAR – UM AVISO IMPORTANTE

Qualquer um destes métodos você escolhe é muito importante que você não deixa seu milho desacompanhado quando estiver estalando. A pipoca tem um índice de água muito baixo que o faça completamente inflamável. Contanto que você obtê-lo fora do calor/desligar o microondas, logo que o popping pára você não terá nenhum problema. Mas se você deixá-lo cozinhar por mais tempo do que ele precisa pode pegar fogo e acredite em mim, tentando obter o cheiro de fumaça e manchas de um microondas não é o mais fácil (eu sei, infelizmente, de experiência depois de ficar lado-rastreado recentemente, enquanto fazendo pipoca por um jogo complicado de Oi de e buscar!).

 

1) NO MICROONDAS EM UMA TIGELA DE PIPOCA ESPECIAL

Há completamente algumas bacias diferentes da pipoca da microonda disponíveis nas lojas. Eu tenho uma tigela de pipoca de microondas que eu uso para estourar meu milho (e ele dobra como uma tigela de servir também). É uma tigela flexível (o que significa que pode ser esmagado para baixo para armazenamento) e uma tampa solta que permite que a pipoca para expandir sem escapar da tigela.

Se você não faz pipoca muitas vezes, então isso provavelmente não é algo que você precisa, mas se como nós você é um fabricante de pipoca caseiro regular, então vale a pena começar.

  • Coloque sua pipoca na tigela e coloque a tampa.
  • Coloque-o no microondas, ajuste o temporizador por 3 minutos no alto e pressione “Start”.
  • Você ouvirá o milho começando a estourar. Uma vez que os sons popping morrer para cerca de um por segundo parar o microondas e retire a tigela.

 

2) NO MICROONDAS EM UM SACO DE PAPEL MARROM

Se você não tem um fabricante de pipoca de microondas, em seguida, um saco de papel também funciona bem. Você vai querer um que é bom e grande para que seu milho tem espaço para estourar sem escapar.

  • Põr sua pipoca em um grande saco de papel marrom e vinco a parte superior sobre algumas vezes para parar a pipoca que escapa.
  • Coloque-o no microondas, ajuste o temporizador por 3 minutos no alto e pressione “Start”.
  • Você ouvirá o milho começando a estourar. Uma vez que os sons popping morrer para cerca de um por segundo parar o microondas e retire o saco.

 

3) NO MICROONDAS EM CLINGFILM COBERTO TIGELA

Se você não tem uma tigela de pipoca de microondas ou um saco de papel marrom, então desta forma funciona muito (embora eu tenha encontrado o pedaço estranho de pipoca escapando usando este método).

  • Coloque sua pipoca em uma tigela grande microwavable e cubra com 3 camadas de filme aderente microwavable (você precisa de mais de uma camada de filme aderente como o milho popping pode furar uma única camada e escapar da tigela).
  • Perfure alguns furos pequenos no filme aderente (use um espeto para manter os furos pequenos, permitindo que o ar escape mas não a pipoca).
  • Coloque-o no microondas, ajuste o temporizador por 3 minutos no alto e pressione “Start”.
  • Você ouvirá o milho começando a estourar. Uma vez que os sons popping morrer para cerca de um por segundo parar o microondas e retire a tigela.

 

4) NUMA PANELA GRANDE NO FOGÃO

Se preferir, pode fazer a sua pipoca numa panela grande (com tampa) no fogão.

Além do milho estalando você igualmente precisará 1 óleo do tsp (um óleo insípido tal como o vegetal ou o amendoim é o melhor).

  • Põr seu óleo em um panela grande e use uma parte de toalha de cozinha para friccioná-la em torno do interior da bandeja.
  • Coloque a pipoca na panela e coloque a tampa. Coloc a bandeja em um calor médio/elevado, agitando ocasionalmente para parar a colagem do milho.
  • Uma vez que a panela está quente o suficiente o milho vai começar a estourar, deixá-lo no calor até que os sons popping ter morrido para cerca de 1 a cada segundo.
  • Assim que o milho tem estalado retire a panela do calor e despeje a pipoca em uma tigela grande (é importante não deixar o milho na panela como o calor residual fará com que ele queime).