Como Curar Panela de Barro

Posted on

Como Curar Panela de Barro – Os potenciômetros de cozimento da argila são usados por muitas culturas diferentes. Cazuelas e os tachos são dois tipos de cookware mexicano da argila e o tagine é o mais sabido para seu lugar na culinária norte africana. Além de curar ou temperar um potenciômetro da argila antes de usá-lo a primeira vez, algum cuidado especial deve ser tomado ao cozinhar com argila. O barro é um material macio que deve ser manuseado suavemente. Evite derramar líquidos quentes em um potenciômetro de argila fria (e vice-versa) ou coloc um navio frio da argila em um forno quente. A mudança extrema na temperatura pode fazer com que a argila rache.

 

Como Curar Panela de Barro

Como Curar Panela de Barro

Passo 1

Mergulhe o pote de barro em um balde limpo de água por duas horas.

 

Passo 2

Retire a panela da água e seque-a completamente.

 

Passo 3

Limpe todas as áreas não vitrificadas do potenciômetro com uma toalha de papel mergulhada levemente no óleo verde-oliva. Encha-o 3/4 do caminho com água. Coloque a tampa em cima da panela.

 

Passo 4

Coloc o potenciômetro oleado na cremalheira Center em um forno frio e gire o calor a 225 graus. Permita cozer por 2 a 3 horas, começando do tempo onde seu forno alcançou a temperatura apropriada. Desligue o aquecedor e deixe o pote no forno até ficar completamente frio.

 

Video

Vídeo relacionado sobre Como Curar Panela de Barro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *