Como Fazer Gengibre Cristalizado

Posted on

Como Fazer Gengibre Cristalizado – Alguns cozinheiros insistem que Ginger tenra jovem é o melhor para doces. Absurdo. Na minha opinião, Ginger jovem é altamente superestimado, porque não há nada como o material mais velho para adicionar mordida e vigor. Como as pessoas, na verdade. Sim, todos nós ficamos um pouco fibrosos e duros à medida que envelhecemos, mas se você quiser caráter, estamos carregados com ele.

É fácil fazer seu próprio gengibre cristalizado, e as recompensas valem bem o esforço pequeno

 

Como Fazer Gengibre Cristalizado

Como Fazer Gengibre Cristalizado

Faz 1-2 frascos

  • 300g de gengibre fresco
  • 300g de açúcar branco, mais extra para terminar
  • 100g de mel, xarope de ouro ou glicose
  1. Congele o gengibre para ao redor um o dia ou assim, se você tem o tempo, porque este divide as fibras ligeiramente e faz mais fácil cozinhar. Descasque as hastes friccionando a pele fora com uma faca Blunt, que seja mais fácil do que usando um descascador, a seguir corte o gengibre em pedaços de 2cm.
  2. Ferva o gengibre por uma hora, mal cobertos com água (topo-lo de vez em quando) até que perfura facilmente com uma faca. Em seguida, adicione 100g de açúcar, cozinhe por 10 minutos, em seguida, retire do calor e deixe arrefecer por algumas horas.
  3. Repita com outro 100g de açúcar, depois os 100g finais, em seguida, voltar a ferver e cozinhe até que o açúcar é uma calda grossa em torno do gengibre. Adicione o mel, ferva novamente até que a calda é grossa, em seguida, garrafa enquanto quente em frascos esterilizados com tampas limpas parafuso-Top. Sele e deixe esfriar antes de usar. Pode cristalizar com açúcar no jarro, mas não se preocupe. Pique ou corte-o finamente antes de usar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *