Como Fazer um Envelope de Papel

Posted on

Como Fazer um Envelope de Papel – Este é um projeto realmente grande para os povos que querem fazer seus próprios envelopes mas não têm um molde impresso na mão. Este projeto usa um quadrado do papel e este pode ser todo o tamanho que você desejar. Assim usando a mesma técnica você pode fazer grandes envelopes para cartões handmade, envelopes médios para adicionar às páginas do scrapbook e aos envelopes minúsculos para usar-se como Tag do presente ou mesmo como decorações. Estes fazem a grande contagem-para baixo ou as decorações do tipo do calendário do advento e igualmente podem ser usadas como decorações da árvore de Natal!

DIY envelopes dobrados são rápidos e simples de fazer. Tudo o que é necessário é uma folha de papel quadrado. Use uma parte de papel decorativo, tal como uma folha de papel scrapbooking, para fazer um envelope impressionante ou para criar seus próprios papéis handmade do desenhador usando suas técnicas de carimbo de borracha favoritas.

Estes envelopes são perfeitos para adicionar um toque final especial aos cartões handmade ou fazer versões menores para usar-se como Tag do presente. Podem ser usados em outras maneiras demasiado, por exemplo, anexar alguns envelopes handmade a uma parte de fita e pendurar isto de uma placa de observação como um organizador de DIY, esta é uma grande maneira de armazenar partes importantes de papel.

 

Materiais necessários para fazer um envelope dobrado DIY

Um pedaço de papel quadrado
Fita dupla face
Régua, lápis, tesouras, dobrador do osso (opcional)

 

Dobre dois lados para o centro

Como Fazer um Envelope de Papel

Use uma régua para desenhar uma linha de luz entre os cantos do papel na diagonal para formar um X. O centro do X representa o centro do quadrado. Dobre dois lados opostos no centro do quadrado. Use uma pasta óssea ou esfregue um prego ao longo das dobras para obter um vinco nítido.

 

Dobre o ponto inferior

Como Fazer um Envelope de Papel

Dobre o ponto inferior para que a ponta é cerca de meia polegada acima do ponto central. Use uma pasta óssea ou esfregue a unha ao longo da dobra para obter um vinco bom Crisp, isso ajuda a dar o envelope acabado um olhar profissional.

 

Terminar o envelope

Como Fazer um Envelope de Papel

Dobre o ponto superior para baixo para que ele se sobrepõe ao ponto central também por meia polegada. Adicione duas tiras de fita dupla face para manter a aba inferior no lugar. Se você quiser fixar a aba superior no lugar, em seguida, um adesivo de coordenação faria um toque excelente acabamento. Você pode fazer um enfeite para fixar o envelope, cortando ou socando um disco de um pedaço de cartolina cortesia ou papel. Ou use este como é ou adiciona uma imagem carimbada de borracha ou outros enfeites antes de aderir a este ao envelope usando a fita ou a colagem dobro do lado. Se você estiver usando este envelope para enviar através do correio, então você pode querer considerar um método mais robusto de fechamento do envelope, como fita dupla face ao lado de cada borda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *