Como Limpar Banheiro com Vinagre

Posted on

Como Limpar Banheiro com Vinagre – Não é exatamente a notícia de que o vinagre branco é um grande seguro e limpador natural para todos os tipos de superfícies. Mas hoje eu queria falar sobre um lugar que o vinagre é particularmente útil-o banheiro! As casas de banho são um local de encontro para todos os tipos de messes difíceis de limpar, mas você pode abordar quase todos eles com a ajuda de vinagre!

Como Limpar Banheiro com Vinagre
Como Limpar Banheiro com Vinagre

O nível de acidez elevada do vinagre ajuda a afrouxar depósitos minerais (tais como o Cal & Rust) e dissolve a escumalha do sabão, fazendo o perfeito para a limpeza do banheiro! E porque é tão ácida, cria um ambiente “hostil” para muitos micro-organismos, fazendo lhe um poderoso desinfectar também. UM estudo 1997 no jornal da saúde ambiental mostrou que o vinagre não diluído era tão eficaz quanto o alvejante em eliminar E. coli das superfícies e das esponjas. Também é incrivelmente eficaz em desodorizar e cortar graxa. Agora que é o poder de limpeza!

Estão aqui 8 de minhas maneiras muito favoritas de usar o vinagre no banheiro.

 

8 maneiras de usar o vinagre em seu banheiro

 

Limpe sua cabeça de chuveiro

Se você tem a água dura, os depósitos podem dar forma em sua cabeça de chuveiro e retardar o fluxo da água. Vinagre pode ajudar a dissolver os depósitos e obter a sua cabeça de chuveiro funcionando corretamente novamente!

Eu removi nossa cabeça de chuveiro e colocou-o em um saco ziplock cheio de vinagre para deixá-lo mergulhar. Se você não quer remover sua cabeça de chuveiro, você pode coloc o saco do vinagre sobre a cabeça de chuveiro no chuveiro, e usa uma faixa de borracha para segurá-la no lugar.

Deixe a cabeça de chuveiro mergulhar no vinagre por algumas horas, ou durante a noite. Quando é feito de imersão, basta dar-lhe uma esfoliação com uma esponja ou escova e ver a sujeira desaparecer!

 

Encha seu difusor de lingüeta

Quando seu difusor de lingüeta precisa de reencher, encha-o com o vinagre branco. É super acessível e um desodorizador grande, e vai ajudar a controlar os odores do banheiro por semanas.

Nota: já se perguntou por que uma substância tão fedorenta é tão bom em remover o odor? (Eu estou sempre me perguntando sobre coisas como esta!) Bem, em poucas palavras, o ácido em vinagre é forte o suficiente para alterar as moléculas orgânicas no ar (o que geralmente faz as coisas FEDER), enquanto sendo fraco o suficiente para que ele não pode ser prejudicial para ninguém (podemos comê-lo e beber muito bem.) Haverá um cheiro vinegary enquanto você faz isso, mas que vai limpar relativamente rápido e você vai então ficar sem cheiro em tudo.

 

Limpe seu espelho

Misture uma solução de 1 parte de água e 1 parte de vinagre branco, e usá-lo para limpar seus espelhos do banheiro. O vinagre é um grande limpador e deixa um brilho raia-livre.

 

Remover manchas de toalete

Os depósitos a borda de sua bacia de toalete podem ser realmente duros de limpar! Para ajudar a dissolver os depósitos e torná-los mais fáceis de esfregar afastado, pegue algumas toalhas de papel e sua garrafa de fiel de vinagre branco.

Mergulhe um maço de toalhas de papel com vinagre, em seguida, dobre as toalhas para cima a borda de sua bacia de toalete. Deixe o vinagre trabalhar a sua magia por algumas horas, em seguida, retire as toalhas de papel e esfregue limpo.

 

Limpar um dreno

Tem um dreno parado ou em movimento lento no seu banheiro? Limpe o dreno com vinagre branco, um pouco de bicarbonato de sódio, e alguns bons velhos água quente.

 

Limpador multiusos

O vinagre faz um grande líquido de limpeza para uma grande variedade de superfícies. Confira o meu post sobre como fazer o seu próprio vinagre perfumado para a limpeza! É perfeito para aqueles que são sensíveis ao cheiro forte do vinagre, e qualquer um que ama um bom aroma citrino-y limpo.

 

Limpe suas torneiras

A água dura pode rapidamente acumular em torno de seus punhos do faucet e do faucet. Descubra como eu usei vinagre branco para dissolver os depósitos teimosos em torno de meus punhos da banheira!

 

Apagar sabão escumalha

Ninguém quer passar horas esfregando espuma de sabão em sua banheira ou chuveiro. Mas com uma ajudinha de vinagre, você não precisa! Obter a receita para o meu limpador de chuveiro muito favorito que os poderes através de escória de sabão resistente, sem a necessidade de esfregar infinitas.

Vídeo relacionado sobre Como Limpar Banheiro com Vinagre